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Fidelização de clientes é legal: clientes sempre com você!

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Gustavo Paulillo
Fidelização de clientes vai muito além de um cartão e prêmios.

Fidelização de clientes é legal em dois sentidos: está dentro da lei e traz excelentes resultados para sua empresa

Muitos se perguntam se a fidelização de clientes é legal. É claro que essa é uma dúvida jurídica e podemos adiantar que a fidelização de clientes é legal sempre que respeitar certas regras, como clareza das condições, regulamentos justos e bem escritos, além de ser necessário verificar se há a necessidade de providenciar certas autorizações.

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Inbound Marketing e Sales para escalar as vendas

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Gustavo Paulillo
Expedition 33 Soyuz Launch

Imagino que, se você está lendo esse artigo, está buscando escalar suas vendas de forma constante. Estou certo?

Elaborei esse artigo na intenção de apresentar uma visão de empreendedor para empreendedor, mostrando como é possível colocar em prática esses conceitos e escalar as vendas desde o começo.

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Modelo de plano de vendas: planilha com cálculos grátis!

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Gustavo Paulillo
Modelo de plano de vendas

Aproveite este modelo de plano de vendas com planilha pronta, já com as fórmulas para previsões

Um modelo de plano de vendas pode ser um importante aliado para o profissional que precisa fazer seu planejamento anual de uma forma mais ágil e formatada segundo uma metodologia comprovadamente acertada.

E se, ao usar esse modelo de planejamento estratégico de vendas, o profissional tiver o auxílio de uma planilha de plano de vendas, o trabalho será ainda mais facilitado, pois esse tipo de ajuda eletrônica sempre trará mais precisão nos cálculos e um considerável ganho de tempo.

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4 dicas para melhorar o seu gerenciamento de projetos

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Gustavo Paulillo
No cenário corporativo, onde a competitividade é cada vez maior, o universo de projetos se mostra extremamente dinâmico

Um gerenciamento de projetos eficaz é capaz de trazer muitos benefícios para o seu negócio

No cenário corporativo, em que a competitividade é cada vez maior, o universo de projetos mostra-se extremamente dinâmico, tomado por cobranças e estresse.

Por isso, é essencial que exista um bom gerenciamento de projetos, alinhado a conceitos sólidos capazes de reduzir os conflitos, aumentar a produtividade e a entrega de resultados.

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Os 7 erros mais comuns na implementação do CRM nas empresas

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Gustavo Paulillo

O sistema de CRM é muito difícil de ser implementado ou será que as empresas que não estão estruturadas o suficiente para a implantação?

O sistema de CRM é uma ferramenta de apoio às equipes e à empresa. Dessa forma, sua implementação precisa ser tranquila e não interferir negativamente nas rotinas de uma empresa.

Mesmo assim, existem sistemas de CRM que demandam um trabalho muito grande das empresas e influenciam diretamente no funcionamento das mesmas, o que pode trazer sérios prejuízos.

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O que é a retenção de clientes: 7 dicas práticas

Escrito por
Gustavo Paulillo
o que é a retenção de clientes

Saiba o que é retenção de clientes na prática: conhecê-los para atender suas necessidades, aumentando vendas e lucratividade

Sabe quando você liga para uma operadora de celular ou de TV a cabo, pedindo para cancelar o serviço e, imediatamente, o atendente começa a oferecer diversas vantagens e condições inimagináveis para que você não desista deles e continue usando aquele serviço?

Pois bem, esse é um típico exemplo do que é a retenção de clientes em uma versão bastante agressiva, muito comum hoje em dia.

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