« Início Estratégias de vendas Ferramentas Produtividade Novas ideias Dicas de CRM Cases de CRM Atualizações do Agendor

11 passos para eliminar as coisas inúteis da sua vida

Escrito por
Gustavo Paulillo
11 passos para eliminar as coisas inúteis da sua vida

Nossa vida é cheia de comportamentos e hábitos inúteis. Aprenda a se livrar deles para viver em plenitude

Nós somos legítimos acumuladores de coisas, uns mais e outros menos, é verdade.

Mas, ao longo de nossa vida, juntamos coisas que, podem acabar impedindo de que tenhamos outras. Justamente para isso, precisamos de lugares maiores (casas e escritórios), até que, novamente elas fiquem pequenas demais para nós.

11 passos para eliminar as coisas inúteis de sua vida from Agendor

Continuar lendo…

Comentar | Geral



Como usar seu conteúdo para fechar mais vendas

Escrito por
Gustavo Paulillo
man-hands-reading-boy-large

Você está preparado para usar o conteúdo para gerar vendas? Nós temos algumas informações que podem ajudar você nesse processo

Você já deve ter lido em algum lugar que o conteúdo é vital para o seu sucesso no mercado. Então, provavelmente você gasta muito de seu tempo escrevendo posts e criando algum tipo de conteúdo.

E você vive perguntando se vale a pena o investimento. Afinal, o que todo mundo quer saber é: quando o conteúdo vai realmente resultar em vendas?

Como usar seu conteúdo para fechar mais vendas from Agendor

Continuar lendo…

Comentar | Estratégias de vendas



Teste: Qual empreendedor você é?

Escrito por
Amanda Alvernaz
Qual empreendedor você é?

Já parou para pensar com qual empreendedor você se parece mais? Faça nosso divertido teste e encontre a resposta

Apesar de Empreendedorismo ser um conceito que existe desde os meados dos anos 40, ele começou a ser mais difundido no país há pouco tempo.

Muitos acreditam que o empreendedor já nasce com tais características e habilidades que o diferencia dos demais, já outros autores defendem a ideia de que é possível desenvolver e aprimorar essas habilidades por meio do ensino e nas atividades do dia-a-dia.

Continuar lendo…

Comentar | Geral



Sucesso do Cliente: o que é e como irá ajudar a reter clientes

Escrito por
Gustavo Paulillo
Sucesso do Cliente: o que é e como irá ajudar a reter clientes

Uma equipe de Sucesso do Cliente vai muito além de acompanhar e resolver problemas: ela é essencial para reter e fidelizar

A relação entre empresas e consumidores está mudando drasticamente, principalmente após o uso crescente pelos clientes das redes sociais — e da internet como um todo — para posicionar-se contra ou a favor de uma marca.

Além disso, atualmente é muito mais fácil encontrar outras opções de fornecedores, independentemente da localização geográfica.

Continuar lendo…

2 comentários | Novas Ideias



Case de sucesso com o Agendor: ADX Invest

Escrito por
Amanda Alvernaz
Depoimento ADXinvest

A ADX Invest precisava de uma ferramenta que ajudasse a mensurar a força de vendas e a padronizar as etapas do funil para melhorar seu planejamento.

Veja aqui o caso de sucesso da ADX Invest, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: ADX Invest

Depoimento de um cliente do Agendor: ADX Invest

Continuar lendo…

Comentar | Cases de CRM



Quais métricas de atendimento mais importantes para se monitorar?

Escrito por
Gustavo Paulillo
Responda sinceramente: seu cliente está satisfeito com o seu atendimento?

Você tem monitorado o atendimento da sua empresa depois que a venda acontece? Será que seus clientes estão satisfeitos ou estão arrependidos?

A análise de dados é uma parte importante da excelência em vendas e no atendimento ao cliente.

Muitas empresas e profissionais ignoram as métricas de acompanhamento do seu desempenho, e acabam sem saber o que motiva a saída de seus clientes.

Se isso acontece com você, não se perca em meio a milhares de métricas, a ponto de deixar as métricas de atendimento da sua empresa de lado.

Obs: Confira aqui uma apresentação sobre o tema!

Quais métricas de atendimento mais importantes para monitorar from Agendor

Continuar lendo…

Comentar | Dicas de vendas



Experimente o Agendor gratuitamente

Utilize o Agendor gratuitamente por tempo ilimitado ou teste grátis por 14 dias todas as funcionalidades e com todos os membros de sua equipe!

VEJA NOSSOS PLANOS
Agendor em seu celular

Organize e aumente as suas vendas com os nossos aplicativos de CRM para Android e iOS. É grátis!

Vamos conversar?
Ligue para nós: (11) 4872-2804
Mobile Analytics


Acompanhe o Agendor nas redes
"O Agendor é um sistema de CRM Online focado
no controle comercial para equipes de vendas."