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O CRM como aliado dos representantes comerciais

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Gustavo Paulillo
O CRM pode ser o companheiro ideal para o representante comercial.

Você é um representante comercial preocupado com seu desempenho? Aqui estão 5 ideias para te mostrar como o CRM pode ser útil no dia-a-dia.

Os representantes comerciais são conhecidos por serem profissionais com mais liberdade de ação, com rotinas de vendas totalmente independentes, ficando menos tempo dentro do escritório.

Além disso, muitos representam mais de um produto e têm várias empresas em sua carteira de representação.

Assim, como fazer para controlar suas metas, comissionamento, vendas, rotina e, principalmente, organizar a agenda sem se perder no meio de tanta informação de produtos, empresas e clientes?

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CRM: Como usar essa carta na manga para fechar mais vendas

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Gustavo Paulillo
CRM: Como usar essa carta na manga para fechar mais vendas.

Vilão ou herói, não importa como você enxerga o CRM. O que importa é que ele pode ser um grande ativo de vendas.

Não é novidade para as empresas que vendas é sobre relacionamento e dedicação aos clientes.

Mas, o que fazer para conhecer o termômetro das negociações, não esquecer de cumprir as promessas que fazemos aos nossos clientes e, principalmente, não fazer com que o cliente se sinta passado pra trás depois da venda?

Como conseguir continuar conectado e comprometido com as necessidades dos clientes antes, durante e depois da venda?

Confira nessa apresentação de slides os benefícios do CRM para vendedores.

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Case de sucesso com o Agendor: Empresa de mobile marketing e desenvolvimento de aplicativos

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Gustavo Paulillo
Marketing Mobile Desenvolvimento de Apps

Esse é um caso de sucesso de um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Marte Apps.

Depoimento de um cliente do Agendor: Marte Apps.

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10 Dicas para fazer um pós-venda eficaz

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Gustavo Paulillo
o pós-vendas é tão importante quanto a venda em si.

“As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram.” Tony Hsieh – Zappos.

Quando o cliente compra de sua empresa, ele está afirmando para si próprio que escolheu o fornecedor adequado para resolver o que ele precisa. Parabéns, a venda está feita e você ganhou o cliente!

Mas o relacionamento não para por ai. Você não gostaria de receber indicações? Novos negócios? Para conseguir isso, além de entregar o que prometeu, você precisa entregar da forma certa.

No final das contas, o pós-vendas é tão importante quanto a venda em si (e até mais importante em alguns casos).

Preparamos uma apresentação que mostra as 10 dicas que buscamos usar no nosso dia-a-dia de pós-vendas, que acreditamos ser de grande valor. Confira abaixo.

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Como uma pequena indústria pode organizar a sua equipe comercial

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Gustavo Paulillo
Os desafios de pequenas industrias.

A sua indústria precisa colocar a casa em ordem para vender mais? Aqui está a maneira mais simples de fazer isso.

Organizar uma equipe comercial é sempre um desafio para gestores comerciais. Vendedores têm perfis e competências diferentes e precisam, acima de tudo, estarem entrosados dentro do processo comercial.

Como se já não bastasse, em algumas empresas, o desafio das vendas pode criar muito mais do que uma competição saudável entre os vendedores. No final, o atrito excessivo acaba atrapalhando o desempenho comercial.

Esse desafio costuma ser típico de um gestor comercial. Mas, como fazer para controlar uma empresa que possui vendedores, representantes comerciais e muitas vezes, vários segmentos de clientes.

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4 dicas para abrir mais oportunidades de negócios

Escrito por
Gustavo Paulillo
Sua proposta de negócio não pode ficar confusa para o cliente.

Na grande maioria das vezes, a capacidade de fechar negócios se trata mais em saber como qualificar e criar novos negócios.

Você deseja que seus vendedores fechem mais negócios? Ou que suas previsões de vendas sejam mais precisas? Você está frustrado que, aparentemente, as oportunidades de negócios bem qualificadas acabam não se decidindo pela sua empresa?

Se você respondeu afirmativamente a uma dessas perguntas, não está sozinho. Milhares de gestores comerciais, diretores e gerentes de vendas se perguntam por isso o tempo todo.

Estes problemas soam como um desafio clássico em levar os clientes até o final do ciclo de compras.

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