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Case de sucesso com o Agendor: uma empresa de automação comercial para o varejo

Escrito por
Gustavo Paulillo
automacao-comercial-para-varejo

A Interfacenet procurou o Agendor com o objetivo de melhorar o seu relacionamento com atuais e futuros clientes.

Conheça o caso de sucesso da Interfacenet, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Interfacenet

Depoimento de um cliente do Agendor: Interfacenet


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Hábitos comuns que impedem o seu sucesso

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Gustavo Paulillo
Não fique sentando esperando pelo momento certo. O momento certo é agora.

Você quer ser bem sucedido na sua vida? Antes precisa eliminar esses hábitos que estão impedindo você

Os hábitos andam de mãos dadas com o sucesso. Não há “mas”, ou “se” no presente, é essencial criar hábitos sólidos que se alinham com seus valores para que você faça sucesso em qualquer área de sua vida.

Criar hábitos que vão ajudá-lo a chegar onde quer chegar é muito importante, mas você já parou e honestamente avaliou as áreas que podem estar atrapalhando você a chegar onde quer?

OBS: Preparamos uma apresentação com as principais dicas desse artigo. Confira a apresentação clicando na imagem abaixo

Hábitos comuns que impedem o seu sucesso from Agendor

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5 métricas de vendas que você deve mensurar para medir seu desempenho

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Gustavo Paulillo
5 métricas de vendas que você deve mensurar para medir seu desempenho

Você sabe como avaliar o desempenho de uma equipe de vendas? Algumas métricas podem tornar o seu trabalho mais fácil

Para os mais ávidos pela rotina de vendas, podemos dizer que ela se trata de um esporte de contato orientado por métricas.

Esporte porque não dá pra fazer por hobby, é preciso treinar e praticar constantemente. Uma pessoa que tem como vendas hobby, não pode vender, senão morreria de fome.

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Dicas para vencer negociações relutantes

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Gustavo Paulillo
Dicas para vencer negociações relutantes

Os seus clientes são relutantes em fazer negócios com você? Entenda o que pode estar dando errado

Você já deve ter se deparado com uma situação parecida com essa: você está conversando com um potencial cliente, ou com um prospect e, oferece os seus serviços a ele.

Imediatamente ele se anima com a possibilidade. Ele gosta das suas ideias e estão empolgados. Mas, quando o papo começa a ir para o lado da negociação, ou de algo parecido com isso, tudo desanda.

OBS: Preparamos uma apresentação com as principais dicas desse artigo. Confira a apresentação clicando na imagem abaixo

Dicas para vencer negociações relutantes from Agendor

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Case de sucesso com o Agendor: Loja Especializada em Artigos Esportivos

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Gustavo Paulillo
Uracer

A Uracer escolheu o Agendor por ser uma ferramenta de fácil usabilidade e extremamente importante para a área comercial.

Conheça o caso de sucesso da Uracer, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Uracer

Depoimento de um cliente do Agendor: Uracer


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Os benefícios de um CRM para ONGs

Escrito por
Gustavo Paulillo
O CRM pode ajudar a melhorar o trabalho das ONGs.

Você já parou para pensar como o CRM pode ajudar ONGs a cumprirem suas missões? Aqui está a resposta

Como já dissemos por aqui, engana-se quem pensa apenas em empresas que vendem “produtos” quando o assunto é CRM.

O CRM é uma ferramenta que ajuda vendedores, equipes de vendas e empresas a tirarem proveito do relacionamento para melhorarem os resultados.

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