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Marketing de conteúdo: contratar agência ou montar uma equipe interna?

Escrito por
Gustavo Paulillo
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Como sua empresa pode se aproveitar das vantagens de ambas as opções para aumentar as chances de gerar bons resultados!

Essa é uma dúvida cruel para muitas empresas que decidem utilizar o marketing de conteúdo como estratégia.

A escolha por terceirizar os serviços ou produzir tudo internamente passa por quatro fatores decisivos: tempo, dinheiro, produtividade e conhecimento técnico.

Por isso, é muito difícil ter uma resposta padrão ou universal que aponte o melhor o caminho, visto que cada empresa tem as suas próprias estruturas.

Logo, vamos analisar cuidadosamente cada elemento citado e mostrar os pontos fortes e fracos de uma agência em comparação com uma equipe interna e vice-versa.

Você vai ver como sua empresa poderá se aproveitar das vantagens de ambas as opções para aumentar as chances de gerar bons resultados. Confira:

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Comentar | Dicas de vendasGeral



9 dicas simples de comunicação no ambiente de trabalho

Escrito por
Gustavo Paulillo
Uma conversar pessoal, no lugar de um e-mail, pode melhorar muito a comunicação no ambiente de trabalho.

Comunicação no ambiente de trabalho: a mais importante das competências. 

O profissional pode ser um gênio em sua área, extremamente competente e preparado, cheio de ideias e capaz de executar as mais complexas tarefas ou projetos.

Mas se não souber se comunicar, tanto entender o que é pedido como transmitir tudo o que sabe, planeja ou fez, de nada adiantarão seus esforços, habilidades e competências.

A inabilidade de comunicação no ambiente de trabalho fará com que este profissional não seja reconhecido e, mais que isso, não conseguirá desempenhar corretamente suas atividades, tornando-se improdutivo.
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3 dicas para vender cursos online e conseguir mais cliente

Escrito por
Bruno Mendonca
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Aprenda a vender cursos online de maneira objetiva e dinâmica com essas 3 dicas infalíveis

Um dos grandes desafios de pessoas que buscam o sucesso em um negócio EAD diz respeito a venda de cursos online. Vender cursos online pode ser uma das maiores objeções de uma empresa de cursos EAD e pode impedi-la de crescer nesse mercado, caso não seja trabalhada de forma estratégica.

Deste modo, é importante estar sempre atento para fazer com que esse processo se torne eficiente e faça com que você consiga adquirir mais clientes, aprimorando seus resultados.

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2 metodologias simples de como ter foco em resultados

Escrito por
Gustavo Paulillo
Foque em estratégias vencedoras e saiba organizar seu tempo para atingir resultados.

Confira como ter foco em resultados de forma prática e efetiva com a ajuda de dois livros

Quando alguém quer saber como ter foco em resultados deve ter cuidado para não cair nas armadilhas de listas simplórias que aparecem na internet, com frases de efeito e citações bonitas e impactantes.

Com o objetivo de ajudar você a encontrar informações verdadeiramente relevantes e de conteúdo comprovado sobre como ter foco em resultados, pesquisamos e encontramos dois bons livros consagrados sobre o assunto e que tem se destacado no cenário acadêmico e empresarial.
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Case de sucesso com o Agendor: Escola EDTI

Escrito por
Fernanda Balieiro

A Escola EDTI é uma empresa voltada ao ensino de técnicas de analytics (estatística para negócios) e melhoria de processos.

Oferece treinamentos e consultoria (execução de projetos) nas áreas mencionadas e tem mais de 20 anos de experiência. A equipe é formada por professores da Unicamp e são responsáveis pela criação do programa de 6-sigma da Unicamp.

Como as atividades da empresa foram muito intensas durante os primeiros anos, precisava de uma solução para melhorar o relacionamento com os clientes e ter um material para análise das vendas.

Conheça o caso de sucesso da Escola EDTI, um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.
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As 4 vantagens do Smarketing para sua empresa

Escrito por
Gustavo Paulillo
O objetivo do Smarketing é alinhar Vendas e Marketing.

Não conhece esse termo? Então confira agora mesmo do que se trata!

Historicamente, vendas e marketing não se dão bem. Segundo um estudo da Hubspot, 87% dos profissionais dessas equipes avaliam a outra negativamente. Bom, isso precisa mudar!

O Smarketing procura alinhar as duas equipes e mostrar que eles jogam no mesmo time, já que ambos trabalham para ajudar a empresa a crescer e aumentar a receita! Confira agora 4 vantagens do Smarketing para sua empresa. Acompanhe!

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