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CRM online, de plataforma, open source ou planilhas?

Escrito por
Júlio Paulillo

Planilhas x CRM open source x CRM de plataforma x CRM Online: qual a melhor opção?

Sua empresa está começando, os primeiros cientes começam a aparecer, seu produto ou serviço encontrou um mercado B2B onde se instalar e está progredindo.

Um dia, quando você ultrapassa a marca de uns 10 clientes, começa a se sentir perdido, esquece compromissos com clientes, as entregas atrasam, você nem se lembra se prometeu ou não dar um desconto para esse ou aquele cliente.

Aí, para organizar seu negócio e não perder vendas, você resolve montar uma série de planilhas.

E haja Excel!

Planilhas de preços, de novos clientes, de contatos dos clientes, tabelas de descontos, planilhas de visitas, de follow-up… são planilhas e mais planilhas por todo lado.

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Mostre para sua diretoria para que serve o CRM

Escrito por
Júlio Paulillo
o que é CRM

O que é CRM, para que serve, e como convencer a diretoria de sua empresa a usá-lo.

A tecnologia da informação, mais do que nunca, é uma das grandes aliadas no gerenciamento empresarial. Nunca antes foi tão fácil conhecer os mercados, os clientes e suas necessidades, comandar a força de vendas e marketing, gerenciar estoques, usar softwares de workflow, controlar a linha de produção, a logística, programar o financeiro empresarial e todas as demais atividades de uma empresa.

E tudo isso graças às tecnologias de acesso remoto, à compatibilidade de acesso por dispositivos móveis e a computação em nuvem.

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Como criar o pitch de vendas perfeito

Escrito por
Júlio Paulillo
pitch de vendas

Seu pitch de vendas parece muito bem preparado, mas não surte efeito?

Tudo pronto: aquela reunião de apresentação para o cliente, que o consultor de vendas demorou 3 meses para conseguir agendar, vai começar em 5 minutos.

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Como diminuir o ciclo de vendas de sua empresa

Escrito por
Júlio Paulillo
ciclo de vendas

Ciclo de vendas é o tempo médio que sua empresa leva para fechar uma venda.

Mas qual a vantagem de que ele seja curto?

O raciocínio é simples: se para atravessar todas as etapas de seu funil de vendas (da prospecção ao fechamento e pós-venda) sua empresa demora em média, digamos, seis meses, o que aconteceria se você conseguisse diminuir esse ciclo de vendas para quatro meses?

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Master Class com Aaron Ross

Escrito por
Fernanda Balieiro

O evento com o guru das vendas acontece no dia 16 de agosto, em São Paulo

Quem acompanhou a cobertura da Master Class com Neil Rackham não pode perder o próximo evento do ciclo (o evento de fechamento) realizado pela HSM Educação Executiva – uma Master Class com o guru das vendas Aaron Ross.

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Case de sucesso com o Agendor: Celero

Escrito por
Fernanda Balieiro

A Celero realiza consultoria empresarial e a completa terceirização financeira para empresas. A empresa começou suas atividades em 2014, mas foi em 2016, após receber um investimento, que seus números deslancharam:

  • Crescimento de 300% em um ano;
  • Carteira de clientes triplicada;
  • Gestão estimada de 400 milhões de reais durante 2017;
  • Faturamento estimado de 2017: R$ 3,1 mi, aproximadamente.

Com a percepção de que seria fundamental organizar os processos comerciais para continuar a evoluir, afinal, a empresa agora passava a investir em mais de um ramo de atuação, a Celero começou concentrar todas as suas informações em uma única plataforma – o Agendor. “Dali em diante, a gente conseguiu ter uma gestão comercial muito mais profissional, o que certamente nos ajudou a crescer”, comenta João Henrique Tosin, CEO e sócio-fundador da Celero.

Conheça o caso de sucesso da Celero, um cliente Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

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Venda com todo seu potencial!

Experimente o Agendor