Estratégias de vendas Ferramentas Produtividade Novas ideias Dicas de CRM Cases de CRM Atualizações do Agendor

Como conseguir produtividade em vendas

Escrito por
Fernanda Balieiro
mt

Acredite, são as ações mais simples que darão um gás em suas tarefas diárias

Capacitar-se, buscar mais informações sobre o produto ou serviço que você vende, tentar diferentes técnicas de abordagem, propor soluções pensando em cada um de seus clientes, prospectar, preencher relatórios, bater metas, participar de reuniões com a liderança… Essas são algumas das atividades que um vendedor realiza, muitas vezes, em apenas um dia.

Parece cansativo e estressante, não é mesmo? Então por que alguns profissionais “tiram isso de letra”? Por que alguns realizam essas e outras tarefas com facilidade? Se você já respondeu “porque eles são mais produtivos”, espere um pouco. Logo entraremos no assunto.

Continuar lendo…

Comentar | Geral



Baixe agora o Guia: Como ganhar tempo vendendo aos clientes ideais

Escrito por
Fernanda Balieiro
clienteideal

Sabemos que toda empresa quer e precisa vender mais. Só que para conseguir sucesso nas vendas, não basta atrair e reter qualquer tipo de cliente. É preciso identificar o perfil do cliente ideal e destinar recursos com o objetivo de oferecer inovações e diferenciais para retê-lo em seu negócio.

Continuar lendo…

Comentar | Geral



O que é remarketing e como ele pode ajudar sua empresa a vender mais

Escrito por
Gustavo Paulillo
Remarketing - comunicar, anunciar ou começar um novo contato com uma pessoa que demonstrou interesse em alguma de suas ofertas

O remarketing mostra que uma venda não é perdida na primeira tentativa. Use esse recurso para reconquistar seus futuros e atuais clientes

Entender o que é remarketing não é difícil, trata-se de comunicar, anunciar ou começar um novo contato com uma pessoa que demonstrou interesse em alguma de suas ofertas.

É como uma segunda chance para não perder um potencial cliente que ficou a um empurrãozinho de comprar. Essa tática também pode ser usada para clientes que já converteram, principalmente para fazer upsells e cross-sells.

Agora que você tem em mente o conceito de remarketing, vamos detalhar onde ele pode ser aplicado, bem como as vantagens desse recurso e por que ele é tão essencial para qualquer empresa. Confira!

Continuar lendo…

Comentar | Geral



Matriz SWOT: como fazer a análise estratégica de sua empresa

Escrito por
Gustavo Paulillo
Análise SWOT como fazer

Matriz SWOT sem mistérios: saiba como determinar as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades de sua organização e decidir ações práticas

Muitos empreendedores e gestores quebram a cabeça em busca de um planejamento estratégico adequado que os ajude a definir ações, objetivos, metas e iniciativas para direcionar a operação de seus negócios.

E nessa busca por uma direção a dar para sua empresa, invariavelmente uma das ferramentas que surge em seu auxílio é a matriz SWOT. Nesse momento, logo vem à mente desses empreendedores e gestores palavras como forças, fraquezas, ameaças, oportunidades, ambiente interno e ambiente externo.

Continuar lendo…

Comentar | Geral



10 erros que vão fazer sua estratégia de Inbound naufragar

Escrito por
Fernanda Balieiro
CLINT_Thumbnail_Infografico

Você tem ouvido muitos elogios ao Inbound, mas ainda não viu suas vendas aumentando com esse método? Provavelmente, tem coisa errada em sua estratégia!

Continuar lendo…

Comentar | Geral



Como diminuir a resistência à implantação de CRM na sua empresa

Escrito por
Gustavo Paulillo
resistencia

Entenda o que fazer para que não haja resistência ao uso do sistema de CRM

Empresas que nunca utilizaram CRM podem enfrentar certa resistência por parte da equipe de vendas por conta da mudança de processos e nova metodologia de trabalho.

A atuação do gestor é essencial para driblar esse tipo de desafio e fazer com que a implantação do sistema seja um sucesso para a organização e seus colaboradores, de maneira que todos possam aproveitar ao máximo os benefícios da ferramenta.

O gestor é o profissional que irá vencer a desconfiança do time e diminuir a resistência à implentação de CRM na empresa.

Saiba como no post de hoje!

Continuar lendo…

Comentar | Geral



Experimente o Agendor gratuitamente

Utilize o Agendor gratuitamente por tempo ilimitado ou teste grátis por 14 dias todas as funcionalidades e com todos os membros de sua equipe!

VEJA NOSSOS PLANOS
Agendor em seu celular

Organize e aumente as suas vendas com os nossos aplicativos de CRM para Android e iOS. É grátis!

Vamos conversar?
Ligue para nós: (11) 4872-2804
Mobile Analytics


Acompanhe o Agendor nas redes
"O Agendor é um sistema de CRM Online focado
no controle comercial para equipes de vendas."