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Técnicas de vendas por telefone para cliente difíceis

Escrito por
Gustavo Paulillo
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Técnicas de vendas por telefone: identifique os 6 perfis de clientes difíceis e saiba lidar com seu temperamento

Tem gente que adora falar ao telefone, passar o dia batendo papo. Mas raramente esse é o caso quando se tratam de executivos e empresários. E mesmo clientes pessoa física, usualmente, não curtem ser abordados por vendedores via telefone. Mas com as técnicas de vendas por telefone certas, é possível superar essas barreiras.

Hoje, ninguém tem tempo para nada, as pessoas usam muito mais mensagens eletrônicas e WhatsApp do que conversas de voz. Por isso, se já havia uma resistência a contatos de vendas por telefone, ela aumentou ainda mais.

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Gestão da carteira de clientes: 8 dicas para empreendedores

Escrito por
Gustavo Paulillo
gestão da carteira de clientes

A gestão da carteira de clientes é uma arte que envolve relacionamento e custo-benefício

Quando alguém se decide empreender, muitas vezes começa com uma ideia inovadora, transforma um projeto em realidade e sai “à caça” de clientes. Com o tempo e o negócio evoluindo, muitas outras responsabilidades novas aparecem e a gestão da carteira de clientes acaba sendo assumida por um gerente ou outro funcionário de confiança.

Mas até que ponto o empreendedor deve deixar essa atividade de lado? Como continuar administrando a carteira de clientes “à distância”, delegar essa atividade e ainda assim estar por dentro dos fatos?

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Checklist: Como escolher um sistema de cadastro de clientes

Escrito por
Gustavo Paulillo
sistema para cadastro de clientes

8 itens fundamentais que todo sistema de cadastro de clientes (grátis ou não) deve ter: analisamos cada um deles e suas vantagens

Se você está procurando um sistema de cadastro de clientes, grátis ou pago, é importante tomar uma série de cuidados para fazer uma boa escolha.

De nada adianta ter um sistema para cadastro de clientes que não funcione adequadamente, seja difícil de operar e com uma interface de usuário complicada.

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Saiba como usar estratégias de relacionamento com clientes

Escrito por
Fernanda Balieiro
A visita pessoal é o mais importante dos pontos de contato com o cliente

Usando os momentos da verdade em sua estratégia de relacionamento com o cliente

Quando se fala em estratégias de relacionamento com clientes, vêm à cabeça de muitos: almoços de negócios ou mesmo o envio de brindes de final de ano e cartas em datas comemorativas.

Não que isso esteja absolutamente fora do conceito de gestão do relacionamento com o cliente, mas as modernas estratégias de relacionamento com clientes vão muito além disso, envolvendo, principalmente, a gestão de dados e informações captados nos diversos pontos de contato que sua empresa tem com eles.

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Baixe agora seu Kit de Atendimento ao Cliente de Forma Eficiente!

Escrito por
Fernanda Balieiro
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Confira cinco materiais obrigatórios sobre CRM e faça seu atendimento ao cliente deslanchar

Você investe em atendimento, mas ainda tem a impressão de que a clientela não está 100% satisfeita? Não consegue extrair de sua base as respostas que precisa sobre seu produto ou serviço? De maneira geral, não está fidelizando e colhendo os frutos que deveria? Talvez o que falte seja orientação para seus esforços.

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Argumentação de vendas: refine essa arte com 8 técnicas

Escrito por
Fernanda Balieiro
melhor argumentação de vendas

Confira as 8 melhores argumentações de vendas e feche mais negócios!

Quando se fala em argumentação de vendas, não adianta querer inventar. O que seu cliente quer ouvir é como a solução que você oferece pode realmente ajudá-lo a resolver um problema que ele tem.

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