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Ferramentas de produtividade que estão vencendo a crise

Escrito por
Fernanda Balieiro
Ferramentas de produtividade

Vendas, TI, Finanças, Marketing, Gestão de Equipes: 5 ferramentas de produtividade que vão bombar os resultados da sua empresa

Como diria Einstein:

O único lugar em que o sucesso vem antes de trabalho é no dicionário.

Mas trabalhar muito não significa ser produtivo no trabalho, nem eficiente.

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Quem é o melhor vendedor do mundo?

Escrito por
Gustavo Paulillo
O Melhor Vendedor do Mundo

Mary Kay, Ron Popeil, David Ogilvy ou Steve Jobs? Qual seu preferido?

O Melhor Vendedor do Mundo é o nome de um livro famoso, escrito por Og Mandino e lançado em 1968, que fez muito sucesso ao longo dos anos e, até hoje, é usado por alguns vendedores como referência e motivação para o dia a dia na área comercial.

Empresas como Coca-Cola e Volkswagen chegaram a distribuir esse livro entre seus funcionários e usá-lo em treinamentos.

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CRM na gestão do relacionamento com o cliente: ágil e eficiente

Escrito por
Gustavo Paulillo
CRM gestão do relacionamento com o cliente

Cadastro centralizado, acesso remoto, funil de vendas, dados gerenciais: use um app de CRM para gestão do relacionamento com o cliente

O gerenciamento do relacionamento como o cliente com CRM é uma prática de extrema importância para qualquer empresa que deseje acrescentar uma vantagem competitiva sustentável sobre seus concorrentes.

O CRM tem o objetivo de focar as iniciativas da empresa em atender às necessidades dos clientes, fortalecendo o relacionamento com eles de forma que percebam que são ouvidos, que sua opinião é valorizada e que a empresa está sempre em busca das melhores formas de atender às suas necessidades e desejos, resolvendo seus problemas, suas “dores de cliente”, da melhor forma possível.

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5 ações de marketing para alavancar as vendas

Escrito por
Gustavo Paulillo

Nenhum empreendimento sobrevive sem vendas e não se faz venda se você não investir em marketing!

Resultados positivos. Isso é tudo o que precisamos para levar adiante um empreendimento e conquistar nosso lugar ao sol ou, melhor dizendo, no mercado. Existem várias formas de melhorar a performance, entre elas, alavancar as vendas.

Nenhum negócio sobrevive sem vendas. Uma empresa que não vende é como alguém que não come, fica sem forças e acaba morrendo. E como obtermos alimento — ops, vendas — para o nosso empreendimento? Por meio de ações de marketing, é claro! Afinal, as estratégias de marketing impulsionam o início do processo de vendas!

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Call Analytics: as informações estratégicas de suas ligações

Escrito por
Joao Selarim

Extraia inteligência de verdade de suas ligações comerciais

Fazer ligações telefônicas para fechar vendas é, além de muito comum, uma das estratégias com o melhor custo-benefício. Isso porque, especialmente no mercado B2B, é difícil concluir negociações somente trocando e-mails ou conversando pelo Skype; sem contar que fazer visitas presenciais com frequência faz com que o seu CAC (custo de aquisição de clientes) seja muito alto.

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Marketing pessoal e vendas: entenda a relação e fature mais!

Escrito por
Fernanda Balieiro

Aprenda mais sobre marketing pessoal e como ele pode te ajudar a vender mais

É indiscutível a relação estreita que existe entre marketing e vendas, pois quanto mais divulgar a imagem de sua empresa, maiores serão as possibilidades de vender. Mas existe uma forma de marketing especial, que é o marketing pessoal, ou seja, o marketing de sua própria imagem.

Qual a relação entre marketing pessoal e vendas? Acompanhe no post como essa estratégia pode aumentar suas vendas e faça bom uso dela em seu dia a dia.

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Venda com todo seu potencial!

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