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Como usar os fatores sociais no marketing B2B

Escrito por
Júlio Paulillo
fatores sociais de marketing

Fatores sociais de marketing têm relevância nas vendas corporativas?

Quando se fala em fatores sociais no marketing, estamos nos referindo especificamente a um tipo específico dos vários fatores que influenciam as decisões de compra de um cliente.

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Conheça o festival que irá conectar brasileiros a inovação, tecnologia e empreendedorismo

Escrito por
Júlio Paulillo

O evento reunirá nomes inspiradores do mercado de negócios no Pavilhão da Bienal para workshops, mentorias e palestras.

Durante os dias 16 e 17 de outubro, o blastU, primeiro Festival de Empreendedorismo e Tecnologia do Brasil, vai movimentar a rede de empreendedorismo, transformando o Pavilhão da Bienal, em São Paulo, em um espaço de novas ideias e conexões. O evento tem como objetivo inspirar, atualizar e conectar empreendedores, startups, corporações e investidores que estão transformando o mercado brasileiro e global.

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Conheça a equação que ensina como criar valor para o cliente

Escrito por
Júlio Paulillo

[Valores Percebidos] – [Custos de Aquisição (não apenas monetários)] = Criação de Valor para o Cliente

Às vezes a solução para nossos problemas está mais próxima de nós do que acreditamos. E na questão de como criar valor para o cliente, a resposta pode se resumir em uma equação simples de entender (mas não tão fácil de implementar).

A todo momento, quem trabalha com vendas fala em entregar valor para o cliente, mostrar o valor da solução para o cliente, criar valor para o cliente e outras expressões semelhantes.

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10 principais problemas de atendimento que refletem em vendas

Escrito por
Júlio Paulillo

Você conhece aquela velha pergunta sobre o que veio antes, o ovo ou a galinha? Podemos transportá-la, analogamente, para o universo das vendas. Se alguém pergunta algo como “Atender bem para vender, ou vender para atender?”, o que você responderia? Por via das dúvidas, investir em ambos, atendimento e vendas, é o melhor caminho. A integração entre essas duas áreas costuma resultar em números bastante estimulantes para as empresas, vide os casos da Zappos e da Tesla, com faturamentos anuais altíssimos.

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Aprenda como ser um vendedor de sucesso com A Venda Desafiadora

Escrito por
Júlio Paulillo

Se perguntarmos a qualquer empresa qual seria seu maior objetivo a curto, médio e longo prazo, a resposta mais provável é uma só: vender mais. Esse é o desafio e a meta constante das empresas, não importa de qual porte ou em qual segmento atuam.

E falando no que as empresas têm em comum, aquelas que conseguem vender cada vez mais também compartilham de um mesmo trunfo: todas têm um time de sucesso.

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Ações de marketing de relacionamento: juntos para sempre

Escrito por
Júlio Paulillo
ações de marketing de relacionamento

Conhecer, dar atenção, ouvir, mostrar reciprocidade, surpreender e outras ações de marketing de relacionamento para construir um futuro juntos

A palavra relacionamento é muito importante na vida das pessoas. Fazer parte de grupos, se sentir admirado e reconhecido, além de ter alguém em quem confiar, sempre ao seu lado, é uma das necessidades mais elevadas do ser humano.

E ações de marketing de relacionamento não fogem dessa regra, por que ao se relacionar com uma empresa, as pessoas estão satisfazendo alguma outra necessidade ou desejo.

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