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Como sua equipe de vendas pode ajudar na otimização de conversão de seu site

Escrito por
Rafael Damasceno

Otimização de Conversão: no fundo, o que todos querem é vender mais

Você sabe o que é CRO?

A sigla CRO, ou Conversion Rate Optimization, em inglês, costuma ser traduzida como Otimização de Conversão e se refere às técnicas usadas para se conseguir transformar a maior quantidade possível dos visitantes de um site em clientes.

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5 documentos para a implantação do CRM em uma empresa

Escrito por
Gustavo Paulillo
implantação de CRM em uma empresa

Dúvida de um gestor: “pretendo fazer a implantação de CRM em minha empresa, mas não sei por onde começar”.

Saber como implantar o CRM em uma empresas pode ser um grande desafio em uma equipe de vendas.

É possível educar sua equipe de vendas para que eles entendam e adotem o CRM de maneira imparcial e eficáz, mas não é segredo que algumas equipes comerciais encaram o CRM como uma ameaça também.

Desde um primeiro momento, o sistema de CRM é recebido com grande desconfiança e inimizade por conta da equipe de vendas.

Isso apresenta ao gestor comercial e aos empreendedores um belo desafio pela frente. Como implementar CRM, nesse cenário?

Mas no final das contas, é justamente a maneira de implementar a cultura do CRM dentro da empresa que possibilitará atingir os resultados desejados.

Vencer as objeções da equipe de vendas é o que vai garantir que o CRM não seja boicotado por toda a equipe.

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CRM na fidelização de clientes: estratégia garantida

Escrito por
Gustavo Paulillo
CRM fidelização de clientes

Todo vendedor que se preza sonha em ter clientes fiéis. Veja como o uso do CRM na fidelização de clientes pode ajudar você a realizar esse sonho.

Muitas empresas querem fidelizar seus clientes apenas fazendo-os perderem tempo e ofertando produtos e serviços que não condizem com as necessidades.

E o pior, elas querem isso sem nenhuma estratégia de relacionamento, nenhum plano de aquisição e manutenção de clientes, apelam para a estratégia de múltiplas ofertas e baixa de preço.

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Porque usar CRM e aumentar a produtividade

Escrito por
Gustavo Paulillo
porque usar CRM

Entenda porque usar CRM pode ser uma solução para aumento da produtividade.

O CRM além de ser um grande aliado no controle dos processos comerciais, pode ser também uma grande ferramenta de produtividade para vendedores.

A partir do momento em que se sabe como usar CRM e ele é implementado, cada vendedor consegue ter um mapa de sua produtividade, um mapa de seus pontos fortes e pontos fracos. É justamente esse mapa que ajudará no diagnóstico da efetividade do vendedor

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Frases para chamar atenção de clientes: use esta técnica

Escrito por
Gustavo Paulillo
frases para chamar atenção de clientes

Conheça frases para chamar atenção de clientes. Essas 4 técnicas vão ajudar

Você consegue se lembrar quais foram as últimas mensagens que fizeram efeito em você, como consumidor? Foram mensagens publicitárias, educativas, ou um conversa verdadeira com um vendedor?

Em primeiro lugar, você realmente consegue se lembrar de alguma coisa que “surtiu efeito” com você? Se a resposta é afirmativa, você faz parte da minoria, pois a maioria das pessoas não conseguem se lembrar.

Frases para chamar atenção de clientes não são fáceis de desenvolver e empregar. Como chamar a atenção de clientes é uma arte!

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ERP ou CRM: qual deles sua empresa precisa no momento?

Escrito por
Fernanda Balieiro

ERP e CRM e o que exatamente estes dois sistemas de TI podem fazer por sua empresa?

Muitas pessoas ainda têm dúvidas em relação ao significado destas siglas. E se você quer saber mais sobre elas, faz muito bem.

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