A Realiza escolheu o Agendor por sua simplicidade e eficácia.

Conheça o caso de sucesso da Realiza, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Realiza Rent a Car

Depoimento de um cliente do Agendor: Realiza Rent a Car

É gratificante saber que uma empresa como a Realiza está tendo grandes resultados com o Agendor!

Uma ferramenta eficaz pela sua simplicidade de preenchimento e capacidade de análise dos processos de venda dentro da empresa.

Por ser uma ferramenta em nuvem, as informações são compartilhadas em tempo real, facilitando a comunicação entre o vendedor e o gestor. Além disso, ela foca nas necessidades reais das empresas, ou seja, não apresenta uma série de recursos inúteis.

Com o Agendor conseguimos manter a informação acessível para toda a empresa, e em tempo real. Isso possibilita uma análise muito mais rápido para as tomadas de decisão.

Ferramenta eficaz. Facilita a organização, planejamento, controle do fluxo comercial e ainda permite que o gestor tenha a demonstração analítica de modo simples e seguro.

Bruno Mendonça, Gerente Comercial Corporate na Realiza Rent a Car.

realiza rent a car

Veja como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma concessionária de veículos no nosso artigo: As vantagens do CRM em uma concessionária.