A Acad Experiência e Educação é uma empresa especializada em soluções de aprendizagem e em consultoria estratégica voltadas à Educação Corporativa.

Nasceu da união entre experiência de muitos anos de atuação em educação corporativa e a vivência executiva e empresarial em recursos humanos e comunicação.

Como a empresa tinha a proposta de atingir níveis de excelência em todas as esferas, precisava de uma solução para o controle dos seus contatos e das informações do cenário comercial.

Conheça o caso de sucesso da Acad Experiência e Educação, um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso com o Agendor: Acad Experiência e Educação

Case de sucesso com o Agendor: Acad Experiência e Educação

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da Acad Experiência e Educação. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

Com a adoção do Agendor, nós conseguimos atuar de maneira mais assertiva na área comercial e segmentar a carteira de clientes entre os key accounts.

Para fazer esse controle utilizamos principalmente das funcionalidades de cadastro dos e-mails e do acompanhamento das tarefas.

A facilidade em utilizar a ferramenta e o suporte feito totalmente em português nos ajudam muito.

Rodrigo Tiseo, Gerente de BI da Acad Experiência e Educação.

Acad Experiência e Educação

Acad Experiência e Educação

Veja como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria.