Com o maior sistema de CRM do Brasil,
usado por mais de 30.000 empresas
Dashboard de vendas e CRM completo.
Apps de CRM a serviço de seus vendedores.
Encontre os gargalos do seu Funil de Vendas.
Com o sistema CRM online Agendor, os gestores comerciais acompanham a eficiência de cada etapa do Funil de Vendas em tempo real, identificam os gargalos dos vendedores e criam planos de ação para melhora-lós. Enquanto isso, os vendedores fazem a gestão da carteira de clientes e de seus compromissos pelos apps de CRM no mobile (Android e iOS), sem deixar negócios para trás. Nunca foi tão fácil alcançar a alta performance em vendas.
Use um sistema de CRM empresarial eficiente e fácil de usar, organize sua área comercial e resolva os gargalos que impedem suas vendas de crescer. Utilizar um software de CRM online completo ajuda o gestor comercial e os vendedores a enfrentar seus principais desafios:
Encontrar novos contatos com o perfil de clientes de seu negócio, iniciar um relacionamento com eles e identificar suas necessidades para ver se se encaixam com as soluções oferecidas por sua empresa são alguns passos importantes do processo de prospecção.
RAFAEL MELO, Royale
ANDRÉ FERREIRA, Transbroker Seguros
CLÁUDIO SILVA, Elitetravel
Programas de CRM online completos devem disponibilizar todas as informações que o vendedor precisa na hora de fazer uma negociação e fechar negócios. Dados e condições de contratos anteriores e todo seu histórico, além de colaboração em tempo real, podem fazer a diferença.
RICARDO MORAES, Memed
JOÃO PEDRO FREIRE, SX Lighting
JAZIEL LIMA, Valore Brasil
Com um sistema CRM para vendas você pode conhecer seu cliente profundamente para se antecipar às suas necessidades e oferecer exatamente o que ele busca. Além disso, um CRM online centraliza o cadastro e histórico, inclusive e-mails, permite segmentar clientes por perfil e separar o acesso às carteiras dos vendedores para que trabalhem com mais privacidade.
MARIANE LOPES, Somos Educação
MARJORIE COSTA, Conforlab
EMERSON ANDRADE, MrH Gestão de Pessoas e Serviços
Leia o Ebook: como um software CRM ajuda a contornar objeções
LER EBOOKLeve seu sistema de CRM no bolso
Assistente de vendas virtual no smartphone
De forma inteligente, o app de CRM Agendor sugere o que deve ser feito para evoluir negociações.
Lembretes de follow-up
Não esqueça mais nenhum compromisso com clientes recebendo mensagens de texto ou e-mails automáticos de follow-up em seu celular.
O caminho ideal para os clientes
Um sistema de geolocalização ajuda os vendedores a definirem as melhores rotas de visitas diretamente no aplicativo de CRM no smartphone.
Crie o processo comercial perfeito
Personalize produtos, etapas de vendas, motivos de perda, segmentação de clientes e outros critérios de seu pipeline e faça integrações com ERPs e automação de marketing.
Um sistema CRM online é uma verdadeira central de gestão comercial que integra todas as informações sobre seus clientes e processo de vendas.
Algumas das vantagens de usar uma ferramenta CRM:
E você, quando vai adotar um CRM para vendas?
O significado da sigla CRM em inglês: Customer Relationship Management. Em português, significa Gestão do Relacionamento com o Cliente. É um conjunto de estratégias para conhecer seus clientes profundamente, descobrir suas necessidades e desejos, para atendê-las de forma surpreendente, além de suas expectativas.
Isso é possível com a implementação de uma solução de CRM, um sistema de informação online que serve para armazenar, organizar e tornar acessível todos os dados dos clientes, prospects, contratos, ligações, visitas, reuniões, negociações, vendedores, e muito mais.
O CRM não é apenas a categoria de software empresarial que cresce mais rapidamente. É mais do que isso. A Gartner Group prevê, que até 2021, sistemas de CRM serão a maior área de receita em gastos com software corporativo.
Assunto, que assunto?
Já pensou visitar um cliente e ele te cobrar “daquele assunto”, que você não tem a menor ideia do que seja? Veja como sair dessa!
Vamos refazer aquele mesmo pedido?
Afinal, bateu ou não bateu a meta?
Lembra de como fechamos no ano passado?
CRM? Precisamos mesmo disso?
Como funciona essa ferramenta, afinal?
Lembra como era antes do CRM? Você não vai sentir saudades...
Assunto, que assunto?
A transformação digital trouxe uma série de oportunidades para facilitar a vida das pessoas e otimizar processos com ajuda da tecnologia. Tudo acontece mais rápido, mais fácil e de forma mais precisa.
O resultado? Pessoas contando com tudo que precisam para realizar seu trabalho, graças a uma tecnologia que torna os processos muito mais eficientes e produtivos, diminuindo custos e aumentando as receitas.
Tanto isso é verdade que pesquisas revelam que em 2018, serviços em software, hardware e serviços que levam à transformação digital atingiram US$ 1,3 trilhão. Em relação ao futuro, acredita-se que em 2021 esses investimentos atinjam US$ 2,1 trilhões.
Pessoas: Empodere vendedores
Processos: Otimize seu funil de vendas
Tecnologia que traz produtividade
“Todos os pontos, recursos e funcionalidades do Agendor são positivos”
Eusebio Garcia
Sócio e Diretor Comercial - Alliate Corretora de Seguros
“O Agendor é um sistema fácil e que entrega resultados”
Marie Timoner
Head Comercial e Marketing - PiggyPeg
“Em qualquer lugar que eu esteja, eu sei o que falei com o cliente há mais de uma ano”
Ricardo Carvalho
Diretor Comercial - Consórcio Remaza
“Nós conseguimos através dessa metodologia criar uma cultura de atendimento ao cliente”
Eduardo Rodrigues
Fundador, Romano Vendas e Intermediações
O que sua empresa realmente precisa em um sistema CRM de vendas? Você tem uma equipe de vendedores internos que passam leads para os externos, ou os vendedores são responsáveis por essas duas funções?
Quais segmentos você atende? Seu ciclo de venda é curto ou longo? Você tem um mix grande de produtos de baixa margem, ou vende soluções complexas que demandam um grande investimento? Analise tudo isso e decida questões como essas:
Como envolver sua equipe na escolha de um CRM
Muitos vendedores não estão acostumados com a cultura de CRM e podem achar que se trata de mais uma burocracia e perda de tempo.
Mostre todas as vantagens do sistema e a importância do CRM. Explique que sua implantação não visa “ficar de olho” na equipe, mas ajudar os vendedores a realizar seu trabalho com menos esforço e bater suas metas com mais facilidade.
Ao escolher o melhor CRM brasileiro com as características certas para sua empresa, é hora de treinar as equipes para usar todo seu potencial e funcionalidades.
É fundamental mostrar como o CRM funciona e quais os procedimentos necessários para que a prospecção, follow-up, negociação, fechamento e demais fases da venda sejam empoderadas com a ajuda do CRM online.
Para se certificar do engajamento da equipe, algum tempo depois da implantação, quando os primeiros resultados começarem a aparecer, faça uma reunião e mostre os resultados positivos e as melhorias que o sistema CRM trouxe para os equipes:
Usar as melhores ferramentas para conquistar clientes é fundamental. Mas verifique antes de implementar se elas são mesmo efetivas para você tirar o melhor proveito de cada oportunidade.
Conversar é uma das mais valiosas técnicas de vendas. Por isso, compartilhe com a gente suas dificuldades e dúvidas de como propagar o valor do seu negócio. O pessoal do Agendor aguarda seu contato!
Quem demora para tomar uma decisão, já tomou a decisão errada! Teste, converse, troque ideias com sua equipe e parta logo para a implantação do sistema CRM empresarial, antes que seus concorrentes o façam!