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clientes valiosos

Com o maior sistema de CRM do Brasil,
usado por mais de 30.000 empresas

Experimente Agendor


Visibilidade e domínio que você busca

Dashboard de vendas e CRM completo.

Equipe operando em alta performance

Apps de CRM a serviço de seus vendedores.

Mais eficiência no processo comercial

Encontre os gargalos do seu Funil de Vendas.

Você sabe o que é um sistema CRM? Saiba tudo sobre CRM, o que é e como implementar.

Aquilo que não se pode medir,
não se pode melhorar

Com o sistema CRM online Agendor, os gestores comerciais acompanham a eficiência de cada etapa do Funil de Vendas em tempo real, identificam os gargalos dos vendedores e criam planos de ação para melhora-lós. Enquanto isso, os vendedores fazem a gestão da carteira de clientes e de seus compromissos pelos apps de CRM no mobile (Android e iOS), sem deixar negócios para trás. Nunca foi tão fácil alcançar a alta performance em vendas.

Gerente de vendas

  • Cria confiança sobre o processo comercial e toma decisões mais assertivas com base em números.
  • Conquista resultados mais previsíveis com as negociações atualizadas em tempo real.
  • Ganha tempo para atuar na estratégia de vendas, porque seu time será mais organizado e independente.
  • Visualiza a performance dos vendedores para premiar os melhores e orientar os que não atingem metas.
  • Descobre os principais motivos de perda de negócios para traçar planos e otimizar os processos.

Vendedor interno

  • Prospectam e qualificam mais clientes em menos tempo, garantindo um funil de vendas repleto de oportunidades.
  • Agendam reuniões mais certeiras aos vendedores externos, sem conflitos de agenda ou indisponibilidade.
  • Encantam os clientes com um pós-venda mais personalizado, acessando os perfis e históricos registrados.
  • Segmentam e encontram os melhores clientes para campanhas de vendas mais lucrativas.

Vendedor externo

  • Fecham mais vendas com menos trabalho, porque o sistema de CRM online é prático e reduz o trabalho manual.
  • Ganham agilidade nas negociações, trocando informações em tempo real com a equipe no escritório.
  • Se fortificam de confiança com todas as informações nos aplicativos de CRM do Agendor no celular.
  • Conquistam mais relações valiosas e duradouras com os clientes

Supere os desafios da gestão de vendas com um sistema CRM online

Use um sistema de CRM empresarial eficiente e fácil de usar, organize sua área comercial e resolva os gargalos que impedem suas vendas de crescer. Utilizar um software de CRM online completo ajuda o gestor comercial e os vendedores a enfrentar seus principais desafios:

  • Chega de perder oportunidades de vendas pela falta de visibilidade sobre o processo comercial, conte com um Funil de Vendas fácil de gerenciar e interpretar.
  • Pare de perder tempo e dinheiro com treinamentos caros e extensos para usar plataformas de CRM complexas.
  • Não perca mais tempo consolidando planilhas individuais dos vendedores, crie relatórios de vendas mensais em poucos cliques.
  • Evite perder informações fazendo ligações e trocando mensagens com os vendedores para saber a situação das negociações. Mantenha tudo em um histórico completo e acessível de onde estiver.
  • Pare de microgerenciar vendedores para atingir os resultados. Consolide sua liderança gerenciando a equipe com agilidade e dados para embasar seus direcionamentos.
  • Conquiste mais autoridade perante a diretoria usando dados atualizados e confiáveis para justificar os resultados de vendas.

Domine todas as etapas do processo de vendas com um sistema CRM

Prospecção e qualificação

Encontrar novos contatos com o perfil de clientes de seu negócio, iniciar um relacionamento com eles e identificar suas necessidades para ver se se encaixam com as soluções oferecidas por sua empresa são alguns passos importantes do processo de prospecção.

Problemas enfrentados sem um software CRM para vendas
  • Os dados dos prospects e leads estão espalhados em diversas planilhas, não são confiáveis, nem atualizados, e muitos são duplicados ou incompletos.
  • Não há um controle de quando e quais leads já foram contactados. Pode até acontecer de dois vendedores abordarem a mesma pessoa.
  • Sem uma maneira de identificar as oportunidades mais promissoras, com maior potencial de se tornarem vendas no futuro, muitas oportunidades são perdidas.
  • Dificuldade para identificar em que etapa da prospecção/qualificação o lead se encontra, porque não há como definir parâmetros objetivos para isso.
  • Impossibilidade de avaliar o desempenho da equipe, entender quais abordagens e procedimentos geram mais resultados e repetir essas ações e técnicas com outros leads.
Como usar um CRM online soluciona os problemas
  • Um cadastro unificado e acessível onde e quando o vendedor precisar diminui erros e acelera o processo de prospecção e qualificação de leads.
  • Como um assistente pessoal, os apps Android e iOS do Agendor indicam as melhores ações a serem tomadas, estimulando o avanço dos leads prospectados.
  • Um mapa de vendas para priorizar negócios mais promissores e resgatar oportunidades dentro do seu funil de vendas.
  • Um calendário de oportunidades para visualizar todos os compromissos com leads e não deixar escapar nada.
  • Um mapa de clientes para otimizar as rotas de visitas e poupar tempo de deslocamento durante visitas de qualificação e mapeamento das demandas do cliente.

Negociação e fechamento

Programas de CRM online completos devem disponibilizar todas as informações que o vendedor precisa na hora de fazer uma negociação e fechar negócios. Dados e condições de contratos anteriores e todo seu histórico, além de colaboração em tempo real, podem fazer a diferença.

Problemas enfrentados sem um software CRM para vendas
  • Quem não conta com um aplicativo de CRM tem dificuldades em saber em que condições a empresa costuma fechar vendas semelhantes.
  • Não tem acesso confiável à um funil de vendas para avaliar o andamento de suas negociações e propostas.
  • Não pode consultar um histórico com o que foi acertado na última conversa e tem que vasculhar a caixa de entrada a procura de e-mails relativos àquela negociação.
  • Pode se esquecer de enviar respostas, ajustes em propostas ou mesmo comparecer a reuniões, porque não conta com um sistema de alerta de follow-up por mensagens de texto ou e-mail.
Como usar um CRM online soluciona os problemas
  • Nossa solução de CRM inclui um funil de vendas visual, que oferece total controle e visibilidade sobre seu processo comercial.
  • O CRM online é colaborativo, assim os gestores podem ajudar os vendedores em tempo real, enviando informações e tomando decisões para resolver as necessidades dos clientes.
  • Os apps Android e iOS do Agendor identificam toda chamada feita por clientes, dando contexto ao vendedor e agilidade na resposta, mesmo que os clientes não estejam na agenda do celular.
  • O painel de métricas e KPIs de vendas do Agendor te ajuda a entender o que está funcionando ou não em seu processo comercial, para que saiba exatamente o que precisa ser feito.

Construir relacionamento
com o cliente

Com um sistema CRM para vendas você pode conhecer seu cliente profundamente para se antecipar às suas necessidades e oferecer exatamente o que ele busca. Além disso, um CRM online centraliza o cadastro e histórico, inclusive e-mails, permite segmentar clientes por perfil e separar o acesso às carteiras dos vendedores para que trabalhem com mais privacidade.

Problemas enfrentados sem um software CRM para vendas
  • Acaba perdendo informações sobre as particularidades de cada cliente, o que dificulta manter conversas significativas, isto é, que levem pouco a pouco à conversão da venda.
  • As informações são divididas entre vários arquivos diferentes, às vezes sem acesso online, o que dificulta o acesso à informação rapidamente, ao entrar em contato com o cliente.
  • Ninguém tem certeza se os dados do cliente estão corretos ou não, abalando o relacionamento.
  • Não há colaboração nem troca de informações entre a equipe, o que leva à perda de oportunidades de vendas.
  • Como não há controle de responsáveis por cliente, 2 vendedores podem até “brigar” pelo mesmo cliente
Como usar um CRM online soluciona os problemas
  • Nosso CRM foi pensado para fortalecer o relacionamento com o cliente: as informações estão centralizadas e são constantemente atualizadas pela equipe, de forma colaborativa.
  • O software online na nuvem integra as informações. Não há duplicidade de tarefas e a equipe tem todas as conversas organizadas e registradas, inclusive e-mails.
  • O aplicativo de CRM está disponível on e offline, permitindo que os vendedores o usem quando e onde estiverem.
  • Os dados dos contratos e pedidos (mesmo de anos atrás) estão sempre acessíveis. Ninguém “esquece” o que foi combinado.
  • Caso um vendedor saia da empresa, o novo colaborador terá informações confiáveis e completas de todos os clientes.

Quer ver um exemplo de como um sistema CRM ajuda seus vendedores?

Leia o Ebook: como um software CRM ajuda a contornar objeções

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Aplicativos de CRM a serviço de seus vendedores

Leve seu sistema de CRM no bolso

Assistente de vendas virtual no smartphone

De forma inteligente, o app de CRM Agendor sugere o que deve ser feito para evoluir negociações.

Lembretes de follow-up

Não esqueça mais nenhum compromisso com clientes recebendo mensagens de texto ou e-mails automáticos de follow-up em seu celular.

O caminho ideal para os clientes

Um sistema de geolocalização ajuda os vendedores a definirem as melhores rotas de visitas diretamente no aplicativo de CRM no smartphone.

Crie o processo comercial perfeito

Personalize produtos, etapas de vendas, motivos de perda, segmentação de clientes e outros critérios de seu pipeline e faça integrações com ERPs e automação de marketing.

Um sistema CRM online é uma verdadeira central de gestão comercial que integra todas as informações sobre seus clientes e processo de vendas.

Algumas das vantagens de usar uma ferramenta CRM:

  • Todas as informações centralizadas em um só lugar
  • Colaboração online: apoio em tempo real do back office
  • Informações acessíveis onde e quando precisarem
  • Indicadores de desempenho (KPIs) confiáveis
  • Rapidez na coleta de dados e tomada de decisão
  • Previsões de vendas muito mais precisas
  • Um processo de vendas otimizado para mais fechamentos

E você, quando vai adotar um CRM para vendas?

O que significa CRM?

O significado da sigla CRM em inglês: Customer Relationship Management. Em português, significa Gestão do Relacionamento com o Cliente. É um conjunto de estratégias para conhecer seus clientes profundamente, descobrir suas necessidades e desejos, para atendê-las de forma surpreendente, além de suas expectativas.

Isso é possível com a implementação de uma solução de CRM, um sistema de informação online que serve para armazenar, organizar e tornar acessível todos os dados dos clientes, prospects, contratos, ligações, visitas, reuniões, negociações, vendedores, e muito mais.

O CRM não é apenas a categoria de software empresarial que cresce mais rapidamente. É mais do que isso. A Gartner Group prevê, que até 2021, sistemas de CRM serão a maior área de receita em gastos com software corporativo.

Transforme a experiência do cliente de “OK” em “WOW”

Assunto, que assunto?

Já pensou visitar um cliente e ele te cobrar “daquele assunto”, que você não tem a menor ideia do que seja? Veja como sair dessa!

O Agendor é o sistema de CRM online para a transformação digital em vendas da sua empresa

A transformação digital trouxe uma série de oportunidades para facilitar a vida das pessoas e otimizar processos com ajuda da tecnologia. Tudo acontece mais rápido, mais fácil e de forma mais precisa.

O resultado? Pessoas contando com tudo que precisam para realizar seu trabalho, graças a uma tecnologia que torna os processos muito mais eficientes e produtivos, diminuindo custos e aumentando as receitas.

Tanto isso é verdade que pesquisas revelam que em 2018, serviços em software, hardware e serviços que levam à transformação digital atingiram US$ 1,3 trilhão. Em relação ao futuro, acredita-se que em 2021 esses investimentos atinjam US$ 2,1 trilhões.

Pessoas: Empodere vendedores

  • Clientes na palma da mão com apps de CRM mobile
  • Mais autonomia e organização no processo de vendas
  • Mais agilidade e capacidade de negociação
  • Mais velocidade no fechamento de vendas

Processos: Otimize seu funil de vendas

  • Personalize cada etapa do processo comercial
  • Identifique os gargalos de cada etapa do funil
  • Faça previsões de vendas mais assertivas
  • Priorize as melhores oportunidades de vendas

Tecnologia que traz produtividade

  • Acesso remoto pela nuvem
  • Geolocalização para definir a melhor rota
  • Assistente virtual de vendas inteligente
  • Integração com outras ferramentas

Negócios de todos os
segmentos B2B usam o
sistema CRM online Agendor

Entenda como gestores e equipes de sucesso conquistam mais clientes com o CRM online Agendor

Como implementar um sistema CRM na minha empresa?

1. Identifique suas necessidades

O que sua empresa realmente precisa em um sistema CRM de vendas? Você tem uma equipe de vendedores internos que passam leads para os externos, ou os vendedores são responsáveis por essas duas funções?

Quais segmentos você atende? Seu ciclo de venda é curto ou longo? Você tem um mix grande de produtos de baixa margem, ou vende soluções complexas que demandam um grande investimento? Analise tudo isso e decida questões como essas:

  • Quantos colaboradores precisam ter acesso ao CRM online?
  • Você precisa de um aplicativo de CRM no celular?
  • É necessário um CRM com integrações à outras ferramentas?
  • Veja mais em nosso blog:
    Mostre para sua diretoria para que serve o CRM

Como envolver sua equipe na escolha de um CRM

2. Escolha o sistema CRM empresarial de forma colaborativa

Muitos vendedores não estão acostumados com a cultura de CRM e podem achar que se trata de mais uma burocracia e perda de tempo.

Mostre todas as vantagens do sistema e a importância do CRM. Explique que sua implantação não visa “ficar de olho” na equipe, mas ajudar os vendedores a realizar seu trabalho com menos esforço e bater suas metas com mais facilidade.

3. Treine as equipes

Ao escolher o melhor CRM brasileiro com as características certas para sua empresa, é hora de treinar as equipes para usar todo seu potencial e funcionalidades.

É fundamental mostrar como o CRM funciona e quais os procedimentos necessários para que a prospecção, follow-up, negociação, fechamento e demais fases da venda sejam empoderadas com a ajuda do CRM online.

4. Avalie os resultados

Para se certificar do engajamento da equipe, algum tempo depois da implantação, quando os primeiros resultados começarem a aparecer, faça uma reunião e mostre os resultados positivos e as melhorias que o sistema CRM trouxe para os equipes:

  • Comparação dos volumes de vendas antes e depois
  • Número de vendedores que bateram metas
  • Tempo médio para fechar uma venda
  • Confira nosso conteúdo exclusivo:
    Guia para o sucesso com CRM

Desenvolva todo seu potencial de liderança com
o CRM online Agendor

Faça um teste gratis

Usar as melhores ferramentas para conquistar clientes é fundamental. Mas verifique antes de implementar se elas são mesmo efetivas para você tirar o melhor proveito de cada oportunidade.

Bate-papo franco

Conversar é uma das mais valiosas técnicas de vendas. Por isso, compartilhe com a gente suas dificuldades e dúvidas de como propagar o valor do seu negócio. O pessoal do Agendor aguarda seu contato!

Implemente agora!

Quem demora para tomar uma decisão, já tomou a decisão errada! Teste, converse, troque ideias com sua equipe e parta logo para a implantação do sistema CRM empresarial, antes que seus concorrentes o façam!

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