Saiba como foi o andamento de cada negociação
O Agendor guarda o registro de todas as interações com seus clientes, mantendo um histórico de ligações, emails trocados, reuniões realizadas e muito mais. Dessa forma, fica fácil saber como dar continuidade a uma negociação e quais ações se provaram mais efetivas.
“Com a implementação do Agendor, agora temos precisão nas informações (histórico), follow–up dos negócios e podemos usar a agenda com precisão”
Wilker Reis
Grupo PZM
Saiba se um cliente está ligando e registre a atividade no histórico
Se um cliente ligar para o seu smartphone, você ficará sabendo quem está ligando e o registro da chamada será salva no histórico do seu cliente. Além disso, o contato dele não precisa estar salvo na sua agenda! Basta que o aplicativo para Android ou iOS esteja instalado.
“Através do Agendor, monitoramos a evolução dos negócios e relacionamento com os nossos clientes.”
André Chagas
Diretor Comercial
Registre todas as interações por email
Você já tentou confirmar uma informação disponível em um email antigo trocado com um cliente, mas não conseguiu encontrá-lo? Esse é um cenário comum, e o Agendor evita que ele aconteça gravando todas as trocas de email no histórico de cada cliente.
“Com o Agendor, é possível manter um histórico via email de toda comunicação realizada com os clientes potenciais”
João Roberto
Gestor comercial