Confira cinco materiais obrigatórios sobre CRM e faça seu atendimento ao cliente deslanchar

Você investe em atendimento, mas ainda tem a impressão de que a clientela não está 100% satisfeita? Não consegue extrair de sua base as respostas que precisa sobre seu produto ou serviço? De maneira geral, não está fidelizando e colhendo os frutos que deveria? Talvez o que falte seja orientação para seus esforços.

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Pensando nisso, unimos forças com as empresas Endeavor e NeoAssist para trazer a você o Kit Atendimento ao Cliente de Forma Eficiente: 5 materiais obrigatórios sobre CRM, que conta com:

  • Ebook | CRM: atraia, fidelize e satisfaça mais clientes;
  • Artigo | 5 documentos para a implantação do CRM na área Comercial;
  • Websérie | O Jeito Disney de Encantar Clientes;
  • Palestra Online | As Armadilhas do Atendimento ao Cliente;
  • Estudo de Caso | A Estratégia de Atendimento da Zappos.
Teste

Kit de Atendimento ao Cliente de Forma Eficiente

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Esse kit foi feito para negócios que querem crescer criando uma cultura centrada no consumidor. Se esse for o caso de sua empresa, não perca tempo! Baixe o material agora mesmo!

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