Sabemos que toda empresa quer e precisa vender mais. Só que para conseguir sucesso nas vendas, não basta atrair e reter qualquer tipo de cliente. É preciso identificar o perfil do cliente ideal e destinar recursos com o objetivo de oferecer inovações e diferenciais para retê-lo em seu negócio.

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O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas B2B. Cadastre-se abaixo e ganhe um teste cortesia de 14 dias, com todos os recursos!

Esse processo pode parecer complicado. Pode não, no início ele é mesmo e envolve, entre outras ações:

  • Entender o que é cliente errado;
  • Definir a persona do cliente ideal;
  • Encontrar o cliente ideal;
  • Saber trabalhar com o cliente ideal.

Pensando nesse grande desafio, unimos forças com a Resultados Digitais e elaboramos o Guia: Como ganhar tempo vendendo aos clientes ideais, um material cheio de dicas para que você pare de perder tempo com clientes que não dão retorno e impulsione as vendas investindo menos tempo, esforço e verba. De que maneira? Dando atenção apenas aos clientes ideais.

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Recomendamos ainda outras leituras que serão úteis para você esclarecer os conceitos de cliente ideal e definição de personas. Tome nota!

  1. Persona: o que é e como irá ajudar no seu processo de vendas
  2. O que fazer para encontrar o cliente ideal antes que ele encontre você?
  3. Usando o CRM para garantir a fidelidade dos clientes
  4. Como usar o Agendor para alcançar seus melhores clientes