Centralizar o cadastro de clientes

Limpe a bagunça dos papeis e organize sua carteira na nuvem

Guarde com carinho sua pasta de cartões de visita!

Mantenha todo seu cadastro de clientes, fornecedores e parceiros, centralizado em nuvem e disponível onde você precisar.

Você também pode anotar tudo o que foi tratado com seus clientes em uma ficha deles dentro do Agendor. É como se tivesse um arquivo de cada cliente sempre em mãos.

Todo o seu cadastro de clientes ficará centralizado em nuvem, podendo ser consultado facilmente por toda sua equipe.

Use o Agendor no celular

Além da versão web que funciona com os principais navegadores (Google Chrome, Safari e Firefox), o Agendor possui versões para Android e iPhone que funcionam até mesmo offline (sem conexão com a internet).

Sabemos que sua pasta com os cartões de contatos e sua agenda são preciosas. Por isso mesmo, agora você poderá guardá-las com carinho no escritório.

DEMAIS FUNCIONALIDADES

O Agendor possui as funcionalidades certas para você atingir todo o seu potencial em vendas.

Guardar todos emails trocados com clientes

Segmentar seus contatos por região, linha de produto, etc

Separar a carteira de clientes por vendedor ou representante

Exportar uma lista de emails para enviar mala direta

Imprimir relatórios para as reuniões

Integrar o Agendor com seu ERP

Visualizar seus clientes no mapa e traçar rotas de visitas

Analisar o desempenho de sua equipe e representantes

Acessar seus clientes e vendas de onde estiver

Acompanhar o Funil ou Pipeline de Vendas

Fazer follow-up com clientes

Venda com todo seu potencial!

Experimente o Agendor