Concessionárias, acessórios e manutenção automotiva

Saiba como empresas do setor automotivo estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial

Antes de implementar o Agendor, eu precisava cadastrar todos os clientes em planilhas. Os cadastros eram passados via whatsapp para os vendedores. Não tinha controle dos processos e precisávamos de mais organização.

Agora, sabemos as atividades que cada vendedor está realizando, se tem dado retorno aos clientes, a gestão consegue ter mais controle de tudo. O processo está mais ágil, os vendedores recebem notificações e usam o app no celular. Além disso, sabemos quais veículos têm mais procura e segmentamos melhor os clientes.

A qualidade de atendimento aumentou. Nossa resposta está mais ágil, temos mais praticidade para retornar para os clientes, e damos um melhor suporte para os clientes que nos procuram.

Vanessa Luíza

“O Agendor nos trouxe um mapeamento melhor dos nossos clientes e mais acessibilidade das informações que precisamos.”

A grande dificuldade da nossa equipe antes do Agendor era fazer follow-up. Não retornávamos o contato e o cliente ficava esquecido. Com o Agendor, todos os clientes ficam no nosso radar, porque conseguimos programar agendamentos e ligações.

A principal mudança na nossa rotina foi o follow-up mais frequente. Conseguimos avisá-los sobre novos carros que chegam e retornar o contato de maneira mais organizada.

O Agendor nos trouxe um mapeamento melhor dos nossos clientes e mais acessibilidade das informações que precisamos, como o histórico de carros e pesquisas feitas pelo cliente, por exemplo. A ferramenta nos ajuda a sentir melhor o mercado.

Thiago Ferreira

Consultor de vendas

Primeiramente, o nosso desafio era gerenciar os contatos eletrônicos. Nossa loja física tem uma boa organização, mas os leads online não tinham esse controle. Não sabíamos de onde vinham e precisávamos simplificar o processo de passar os leads para que o consultor fizesse o retorno a esse cliente em potencial.

O Agendor está sendo usado como um serviço de controle. Utilizo bastante o funil de vendas e temos utilizado a ferramenta para saber a origem dos clientes e entender em quais portais investir para atrair mais leads online.

Agora, gerenciamos bem qual vendedor está indo ativamente atrás das vendas e dos leads e quais não estão tão ativos assim, conseguimos agendar e contactar os clientes, além de termos a ferramenta de lembretes para que os vendedores façam o follow-up de forma contínua.

Willian da Rocha

Marketing