Agências de viagem / Turismo

Saiba como agências de viagem e turismo estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial

Raquel Aquino

Somos uma empresa de turismo e procuramos o Agendor para acompanhar melhor as atividades dos promotores de vendas e ter mais controle dos clientes que estavam em andamento.

Com a ferramenta, além do controle maior dos clientes, também controlamos os valores de venda, importamos dados de maneira mais fácil e ainda temos os lembretes de tarefas, para dar retorno e entrar em contato com os clientes. Usamos de tudo um pouco na plataforma e nossa rotina tem ficado mais fácil.

Todos estão usando bem o Agendor, ele é bem didático. Com a ferramenta, temos conseguido falar a mesma língua na empresa.

“O Agendor nos ajuda muito na efetivação das propostas. Conseguimos o que estávamos buscando.”

Nosso maior problema era com relação ao acompanhamento de follow-ups. Precisávamos também centralizar as informações, ver onde apostar mais fichas, onde estávamos ganhando e perdendo, entender melhor sobre nossos esforços para converter.

No começo, os vendedores foram resistentes ao Agendor. Hoje em dia a gente usa a ferramenta como apoio. O Agendor nos ajuda muito na efetivação das propostas. Conseguimos o que estávamos buscando.

Cláudio Silva

Antes do Agendor, tínhamos desafios com o follow-up. Alguns vendedores se esqueciam de entrar em contato com os clientes. Era nossa maior dificuldade.

Com o Agendor ficou muito mais fácil. A ferramenta nos trouxe mais organização na rotina, além de otimizar o tempo da nossa equipe. Posso dizer que tivemos resultados muito positivos com a ajuda do Agendor.

Angelo Campi