Perguntas frequentes

Qual a sua dúvida?

Privacidade

Configurando o seu Agendor.

Como alterar o responsável pela minha conta?

Como separar a carteira de clientes por vendedor no Agendor

Como alterar o modo de privacidade padrão?

Vocês possuem um vídeo de configurações da ferramenta?

Não quero que outros usuários acessem certos contatos e negócios. Como faço?

O que são as equipes no Agendor?

A funcionalidade de Privacidade na plataforma Agendor foi aprimorada: agora, quando a privacidade está Fechada além de um usuário só poder ver os seus próprios clientes e negócios, será possível também que um Líder tenha acesso a carteira de clientes e negócios de um grupo de usuários específico - sua Equipe no caso. Nós chamamos esse recurso de Privacidade por Equipes e é possível que existam várias equipes na mesma conta, e que essas equipes "não conversem" entre si.

A funcionalidade de Privacidade por Equipe é ideal para clientes que possuem mais de uma equipe de vendas dentro da empresa, sendo que os líderes dessas equipes são diferentes e não podem acessar os dados da outra equipe. É também útil para aqueles que possuem um time de vendas internas que acessa todos os dados dos vendedores, mas os vendedores não podem acessar as informações um do outro.

O termo "Equipes" é apenas uma simplificação. Não necessariamente as pessoas de uma equipe trabalham juntas no mesmo departamento. A ideia é simples: Um grupo de usuários que não troca informação entre si (Membros), precisa dar acesso às suas informações a um ou mais usuários (Líderes) - pode ser o(a) seu(sua) supervisor(a), um contato de vendas internas ou assistentes etc.

Resumindo:

-Líderes de Equipe: Terão acesso a todas as informação lançadas pelos "Membros" da suas equipes em clientes e negócios que eles individualmente tem acesso. Várias pessoas podem ser Líderes de uma equipe, e podem fazer parte de equipes diferentes também.

-Membros: Podem acessar somente as suas respectivas carteiras. Mesmo pertencendo a uma mesma equipe, os membros não possuem acesso à carteira de clientes uns dos outros. É possível que um usuário seja membro de uma equipe, e líder de uma outra, com membros diferentes.

-Importante: Se você é membro do Grupo Administradores, o que é automático caso você tenha criado a conta, você automaticamente tem acesso as informações de todos os usuários - os administradores da conta não precisam ser incluídos em uma equipe para ter acesso as informações daquele grupo de pessoas.

Vale lembrar que esta funcionalidade é disponibilizada somente para contas no Plano Pró com a Privacidade da conta selecionada como “Fechada".

Saiba mais:
Como criar equipes?
Como editar equipes?
Como excluir equipes?

Quando altero a configuração padrão de privacidade, todos os meus contatos já cadastrados serão alterados?

Por que as tarefas aparecem para todos usuários da equipe?

Tenho vendedores e atendentes em minha empresa. Meus atendentes só podem ver o nome e telefone dos contatos. Como fazer isso no Agendor?

Como criar equipes?

Para realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como “Administrador” da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

Verifique também se as configurações de Privacidade estão marcadas como “Fechada”, para isso, basta acessar Menu > Configurações e buscar pelo tópico “Privacidade da conta”.

Acesse Menu > Equipes. Caso não tenha criado nenhuma equipe, você poderá criá-la clicando no botão “Adicionar Equipes”, depois disso, basta preencher o campo “Nome da Equipe” e depois selecionar os líderes e os membros.

Com esse procedimento, os Líderes ganhão poderão ver todas as empresas que os membros selecionados estão marcados como usuário responsável.


Saiba mais:
O que são as equipes no Agendor?
Como editar equipes?
Como excluir equipes?

Alguns usuários não estão conseguindo fazer a busca por Empresas, Pessoas e Negócios.

Como editar equipes?

Para realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como “Administrador” da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

A troca de líderes e membros adicionará ou retirará a privacidade de clientes e negócios atribuídos a eles. Para realizar este procedimento, acesse Menu > Equipes e coloque o mouse próximo da equipe que você deseja excluir.

Aparecerão dois ícones a direita, o primeiro serve para editar (em formato de lápis) e o segundo serve para excluir, clique no primeiro ícone e realize as alterações que você desejar



Saiba mais:
O que são as equipes no Agendor?
Como criar equipes?
Como excluir equipes?

Como excluir uma equipe?

Para realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como “Administrador” da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

Acesse Menu > Equipes, coloque o mouse próximo da equipe que você deseja excluir e aparecerão dois ícones à direita, o primeiro serve para editar e o segundo (formato de lixeira) serve para excluir, clique na lixeira leia atentamente o aviso e confirme.

A exclusão de equipe é irreversível e todos os privilégios atrelados à ela serão excluídos também.



Saiba mais:
O que são as equipes no Agendor?
Como criar equipes?
Como editar equipes?

Não encontrou o que procura?

Envie-nos a sua pergunta a partir do formulário abaixo. Nós teremos o prazer em lhe responder!

Venda com todo seu potencial!

Experimente por 14 dias grátis