Perguntas frequentes

Qual a sua dúvida?

Conta

Configurando o seu Agendor.

Como começo a usar?

Como convidar um usuário que está em outra conta do Agendor?

Não consigo cadastrar um usuário, me aparece a mensagem Usuário Já Cadastrado. O que devo fazer?

Como configuro o Outlook para sempre copiar e-mails para o meu Agendor?

Como cadastrar um novo usuário no Agendor?

Como cancelo minha conta?

É possível utilizar o Agendor offline?

Como alterar os dados da conta?

Como alterar o responsável pela minha conta?

Quais são as funcionalidades básicas do Agendor?

Como faço backup e exportação de minhas informações?

Esqueci minha senha. Como recupero?

Vocês personalizam o Agendor para minha empresa?

Por que os emails que envio com cópia pro Agendor não estão sendo gravados automaticamente?

Por que o boleto vem em nome da Adyen e não da Agendor?

Como faço para mudar meu plano para o Gratuito?

Como excluo/altero o administrador da minha conta?

Como altero minha senha?

Não estou conseguindo acessar o Agendor, como devo proceder?

Quais as formas de pagamento do Agendor?

Como faço para contratar / adquirir o Agendor?

O Agendor oferece treinamentos para minha equipe se contratarmos um plano?

Como altero meu email?

Como faço para adicionar outros administradores da conta?

Alguém do Agendor pode visitar minha empresa para uma reunião de apresentação ou fechamento?

Há limite de armazenamento de arquivos no Agendor?

Não consigo me cadastrar no Agendor. Aparece que meu email já está cadastrado. O que devo fazer?

Quais as diferenças entre os planos?

Vocês possuem um vídeo de configurações da ferramenta?

Perderei minhas informações ao contratar ou mudar de plano?

Como faço para mudar de plano?

Perderei minhas informações quando acabar a experimentação?

Como cancelar a renovação automática da minha assinatura?

Os avisos de expiração de conta aparecem para todos os usuários ou somente administradores?

Posso ter meus dados copiados caso não queira mais continuar com o Agendor

Se eu trocar de plano perco meus contatos?

Existe algum plano do Agendor para um usuário apenas?

Como restaurar um backup do Agendor?

Como criar equipes?

Para realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como “Administrador” da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

Verifique também se as configurações de Privacidade estão marcadas como “Fechada”, para isso, basta acessar Menu > Configurações e buscar pelo tópico “Privacidade da conta”.

Acesse Menu > Equipes. Caso não tenha criado nenhuma equipe, você poderá criá-la clicando no botão “Adicionar Equipes”, depois disso, basta preencher o campo “Nome da Equipe” e depois selecionar os líderes e os membros.

Com esse procedimento, os Líderes ganhão poderão ver todas as empresas que os membros selecionados estão marcados como usuário responsável.


Saiba mais:
O que são as equipes no Agendor?
Como editar equipes?
Como excluir equipes?

Como editar equipes?

Para realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como “Administrador” da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

A troca de líderes e membros adicionará ou retirará a privacidade de clientes e negócios atribuídos a eles. Para realizar este procedimento, acesse Menu > Equipes e coloque o mouse próximo da equipe que você deseja excluir.

Aparecerão dois ícones a direita, o primeiro serve para editar (em formato de lápis) e o segundo serve para excluir, clique no primeiro ícone e realize as alterações que você desejar



Saiba mais:
O que são as equipes no Agendor?
Como criar equipes?
Como excluir equipes?

Como excluir uma equipe?

Para realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como “Administrador” da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

Acesse Menu > Equipes, coloque o mouse próximo da equipe que você deseja excluir e aparecerão dois ícones à direita, o primeiro serve para editar e o segundo (formato de lixeira) serve para excluir, clique na lixeira leia atentamente o aviso e confirme.

A exclusão de equipe é irreversível e todos os privilégios atrelados à ela serão excluídos também.



Saiba mais:
O que são as equipes no Agendor?
Como criar equipes?
Como editar equipes?

Vocês possuem um template ou manual de configurações?

Não encontrou o que procura?

Envie-nos a sua pergunta a partir do formulário abaixo. Nós teremos o prazer em lhe responder!

Venda com todo seu potencial!

Experimente por 14 dias grátis