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Como sincronizar informações entre o aplicativo e versão web do Agendor
Como sincronizar informações entre o aplicativo e versão web do Agendor

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Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Recebeu uma mensagem de erro ou percebeu que suas informações cadastradas no app não estão aparecendo na versão web e vice-versa?

Para que os dados estejam sempre atualizados em ambos os dispositivos é necessário fazer a sincronização das suas informações! 📱

Há um ícone específico para isso no seu app Android. Basta clicar nele que as informações do aplicativo irão subir para a web e as informações cadastradas na web aparecerão no seu aplicativo:

Se o seu celular é um dispositivo iOS, você encontrará a opção de sincronização em Menu > Sincronizar:


Sincronizei meu aplicativo mas não consigo visualizar minhas informações. Por quê isso está ocorrendo?

Rede de dados

Para que as informações sejam sincronizadas corretamente entre o aplicativo e a versão Web, é necessário que exista uma conexão com a internet efetiva, seja essa Wi-fi ou rede celular (3G ou 4G).

Caso a conexão esteja fraca, a sincronização não irá ocorrer de forma efetiva.

Versão do app

Verifique se o seu aplicativo está atualizado na última versão lançada. É possível verificar essa informação nas Configurações > Sobre > Versão.

Relatório de erros

Verificou os pontos acima e ainda enfrenta problemas na sincronização? Nos envie um relatório de erros!

Esse relatório possui registros que ajudarão a nossa equipe de Desenvolvimento a analisar, mapear e seguir com a correção para o que está ocorrendo com sua sincronização.

Acesse Configurações > Relatório de Erros > Sincronização e nos envie adicionando as informações solicitadas no e-mail para nossa análise interna:


Assista ao nosso vídeo explicativo sobre o uso do aplicativo dando play no vídeo abaixo:


Caso as informações acima não tenham te ajudado, entre em contato com nossa equipe de suporte nos canais disponíveis.

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