Todas as coleções
Configurações da Conta
Como trocar o titular da minha conta?
Como trocar o titular da minha conta?

É possível trocar a titularidade da conta quando houver necessidade

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Apesar de existir um grupo de administradores da conta, sempre existirá um usuário denominado como dono da conta.

Esse usuário pode ter sido o criador da conta ou foi denominado como dono em algum momento.

Não é possível excluir esse usuário dono da conta, logo recomendamos que, se a troca for necessária, esse usuário realize a transferência de titularidade antes de ser inativado.


Como alterar a titularidade

O dono da conta deve acessar o Agendor e através do nosso Menu > Planos e Preços, em seguida selecione a opção Alterar dados da Conta:

Nessa sessão, altere o campo de Dono da conta (para realizar a transferência), Nome responsável e E-mail responsável. Grave as alterações:

-

Caso você não seja o dono da conta ou este não esteja mais na empresa, você pode solicitar ao sistema que envie uma nova senha usando o e-mail de login do usuário que era o dono da conta.

Uma nova senha será enviada para aquele endereço de e-mail, basta então pedir ao seu TI que recupere essa informação

E se eu não conseguir recuperar o antigo e-mail?

Se o seu TI não conseguir essa informação, alguns processos de segurança serão seguidos pela equipe do Agendor.

Utilizamos o site oficial da Receita Federal para consultas de CNPJ e o site oficial de registro de domínios para verificar informações.

Se esta é a sua situação, entre em contato com o nosso suporte para que possamos te dar todo direcionamento necessário.


REFERÊNCIAS

Respondeu à sua pergunta?