Perguntas frequentes

Qual a sua dúvida?

Como ativar a integração do Agendor com o Google Calendar?

Para ativar a integração do Agendor você precisa estar em um dos Planos Pro.

Estando tudo certo nessa questão, vá até o Menu do Agendor, opção "Integrações". Localize a sessão "Integração Agendor sessão Google Agenda", ali clique no botão ativar, veja na imagem abaixo:

Clique em ativar

Em seguida será solicitado que você faça login na sua conta do Gmail, usando o endereço de email que possua o Calendário onde você quer que as tarefas do Agendor apareçam.

Informe o seu email

Após o login, confirme o acesso do Agendor à sua conta:

Informe o seu email

Em seguida confira se a integração foi ativada. O email da sua conta deve aparecer no campo em destaque, abaixo:

Informe o seu email

Logo em seguida, basta criar uma tarefa na aba Tarefas (do Agendor) e conferir, em alguns instantes, se ela foi sincronizada com o seu calendário do Google.

Não encontrou o que procura?

Envie-nos a sua pergunta a partir do formulário abaixo. Nós teremos o prazer em lhe responder!

Venda com todo seu potencial!

Experimente por 14 dias grátis