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Porque usar CRM e aumentar a produtividade

Escrito por
Gustavo Paulillo
porque usar CRM

Entenda porque usar CRM pode ser uma solução para aumento da produtividade.

O CRM além de ser um grande aliado no controle dos processos comerciais, pode ser também uma grande ferramenta de produtividade para vendedores.

A partir do momento em que se sabe como usar CRM e ele é implementado, cada vendedor consegue ter um mapa de sua produtividade, um mapa de seus pontos fortes e pontos fracos. É justamente esse mapa que ajudará no diagnóstico da efetividade do vendedor

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Frases para chamar atenção de clientes: use esta técnica

Escrito por
Gustavo Paulillo
frases para chamar atenção de clientes

Conheça frases para chamar atenção de clientes. Essas 4 técnicas vão ajudar

Você consegue se lembrar quais foram as últimas mensagens que fizeram efeito em você, como consumidor? Foram mensagens publicitárias, educativas, ou um conversa verdadeira com um vendedor?

Em primeiro lugar, você realmente consegue se lembrar de alguma coisa que “surtiu efeito” com você? Se a resposta é afirmativa, você faz parte da minoria, pois a maioria das pessoas não conseguem se lembrar.

Frases para chamar atenção de clientes não são fáceis de desenvolver e empregar. Como chamar a atenção de clientes é uma arte!

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ERP ou CRM: qual deles sua empresa precisa no momento?

Escrito por
Fernanda Balieiro

ERP e CRM e o que exatamente estes dois sistemas de TI podem fazer por sua empresa?

Muitas pessoas ainda têm dúvidas em relação ao significado destas siglas. E se você quer saber mais sobre elas, faz muito bem.

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Churn Rate: sinal de alerta para a perda de clientes

Escrito por
Fernanda Balieiro

Churn Rate é a métrica usada para detectar sua perda de clientes em um determinado período. Saiba como acabar com ela!

Todo negócio perde alguns clientes de vez em quando. E em tempos de crise, a culpa pode até não ser sua… mas isso não é desculpa para não tomar providências.

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O que é CRM e para que serve?

Escrito por
Gustavo Paulillo
o que é CRM e para que serve

Têm bastante gente falando por aí que aplicar CRM é importante para as empresas. Mas afinal, como as empresas podem obter vantagem ao utilizar um sistema de CRM?

Você sabe mesmo o que é CRM e para que serve?

As primeiras coisas que vêm em nossas cabeças, quando ouvimos falar em relacionamento com clientes ou CRM são: call center, atendimento, suporte técnico ou cadastro de clientes. Para falar a verdade, se você pensou em qualquer uma das coisas acima, saiba que NÃO está completamente enganado! Mas afinal, para que serve um CRM?

CRM envolve tudo isso e mais um pouco: todo o marketing, vendas e serviços ao cliente.

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O que é experiencia do cliente? Como melhorar?

Escrito por
Gustavo Paulillo
o que é experiencia do cliente

Você já parou para pensar no que é experiencia do cliente experiência e como a está proporcionando?

A palavra incrível está sofrendo com um grande descrédito ultimamente. Afinal de contas, porque as coisas precisam tanto ser impressionantes? Desde quando ser bom já não é suficiente?

Infelizmente, o bom não é mais suficiente no mundo dos negócios, nas vendas e na estratégia de clientes. Com milhares de promessas e propostas e ruídos, até mesmo o ótimo pode ficar aquém da expectativa das pessoas.

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