Curso de inside sales, é isso que você procura?

Já conhece essa estratégia de vendas e quer se aprimorara nela? Ou precisa aprender tudo, desde o início?

O inside sales é uma forma de vender mais objetiva e com menos custos, apoiada pela tecnologia. Sua principal premissa é que não há visitas aos clientes, todos os contatos são feitos internamente, via tecnologia online.

É sobre isso que você quer saber mais?

Então, confira os 8 cursos de inside sales que selecionamos para você.

Além disso, saiba quais deles são cursos de inside sales gratuitos. Assim, você pode começar a sua capacitação sem investir muito nisso, apenas seu esforço pessoal e dedicação é que vão fazer a diferença.

Leia também: 11 cursos de técnica de vendas: do rápido e gratuito à pós-graduação paga

8 cursos de inside sales para fazer em casa!

Confira os cursos de inside sales que selecionamos. Mas atenção! Os preços informados foram pesquisados em abril de 2020, por isso, confira os preços atualizados nos links dos cursos!

1. The Inside Sales Show

A Meetime desenvolveu um software de inside sales para ajudar a gerenciar este tipo de equipe de vendas e também a fazer videoconferências de qualidade.

Por isso, são experts no assunto inside sales. O curso se destina à capacitação dos profissionais de vendas que atuam com vendas internas. Aborda temas como organização, comunicação e bater metas.

São 29 aulas em vídeo e o acesso é por 30 dias. Ao final do curso, o aluno recebe uma certificação.

Veja uma palhinha do curso aqui:

2. Curso Inside Sales

Ministrado pela plataforma de cursos Mirago, este curso de inside sales fala sobre os segredos desse método, quando vale a pena investir nele, como estruturar um time de vendas internas, treinamento e capacitação da equipe e diversos outros assuntos relacionados.

Destina-se a empreendedores interessados em adotar o inside sales, líderes de vendas e profissionais de marketing.

São 21 aulas e a duração é de 10 horas.

  • Investimento: É preciso se cadastrar no Plano Pro da plataforma (12 x 59,90) o que dá direito a este e todos os cursos online da Mirago, por um ano.
  • Link: Curso Inside Sales

3. Gestão de Inside Sales para Startups

Parte do programa de desenvolvimento de gestores de inside sales, o curso apresenta um panorama sobre as vendas internas, de forma prática e teórica.

O objetivo é capacitar profissionais que desejam se tornar líderes de equipes de inside sales e implementar essa estratégia de vendas, principalmente, no universo das startups.

Ministrado pela Trampos Academy, aborda temas como a estruturação do processo de vendas, metas e indicadores de performance e como escalar o processo de vendas, entre outros.

Confira um pouco mais sobre o instrutor do curso, Ricardo Okino, neste vídeo:

4. 1.000 clientes usando 100% Inside Sales – Curso Gratuito!

A Vendas B2B Academy oferece este curso gratuito de inside sales. Assim, você pode se aprofundar no assunto sem investir um valor monetário.

Dentre os temas tratados no curso, você encontrará processo de vendas orientado ao cliente, gatilhos de passagem entre etapas de vendas, fluxo de cadência e muitos outros.

5. Curso de Inside Sales

Este curso de inside sales faz parte do portfólio da Gama Academy. Nele. é possível aprender sobre os fundamentos de inside sales, como entender as necessidades dos clientes, o papel do novo vendedor e outros aspectos relativos às vendas internas.

Este curso se destina tanto a profissionais de vendas que querem se especializar em inside sales, como a empreendedores e gestores de vendas que querem ter um maior domínio sobre o tema.

Tem 120 minutos de duração, oferece certificado de conclusão e acesso por um ano.

Ele também é ministrado por Ricardo Okino, confira uma amostra de alguns conteúdos:

6. Curso Inside Sales

Curso de Inside Sales da Rock University, destina-se a quem quer implementar essa prática na empresa.

Você vai aprender a como planejar um processo de vendas, contratar e capacitar vendedores, montar propostas e outros assuntos relacionados às vendas internas.

Ao final do curso, há uma prova com duração de 1 hora e meia, com 60 questões. É preciso acertar 70% delas para receber o certificado, que tem validade de 2 anos.

7. Vendas internas: Construindo sua operação Outbound do zero

Curso oferecido pela Udemy para vendedores B2B, empreendedores e gestores comerciais. O objetivo é qualificar esses profissionais para fazerem vendas complexas B2B no formato inside sales. Inclui, entre outros tópicos, a modelagem do funil de vendas e estruturação de ações comerciais.

  • Investimento: US$ 94,99 (preço em dólares!)
  • Link: Venda Internas

8. Vendas por telefone

Um ponto importante das vendas internas é o uso de telefonemas. Mas vender por telefone exige o domínio de certas técnicas.

O curso se baseia em dois livros, a Bíblia de Vendas e a Máquina de Vendas por Telefone na Era Digital.

Alguns dos temas abordados são a contratação de uma equipe de vendedores por telefone e como enfrentar objeções de vendas.

Veja mais: Confira 10 cursos de atendimento ao cliente, online e presenciais

O que achou dessas opções de cursos de inside sales? Se interessou por alguma delas? Então, comece logo e capacite-se nessa área.

E se você quer mais uma dica de onde adquirir conhecimentos sobre vendas, acesse nossa página de conteúdos de educação e baixe gratuitamente e-books como este: Alinhando as metas de vendas com o planejamento estratégico da empresa