A Escola EDTI é uma empresa voltada ao ensino de técnicas de analytics (estatística para negócios) e melhoria de processos.

Oferece treinamentos e consultoria (execução de projetos) nas áreas mencionadas e tem mais de 20 anos de experiência. A equipe é formada por professores da Unicamp e são responsáveis pela criação do programa de 6-sigma da Unicamp.

Como as atividades da empresa foram muito intensas durante os primeiros anos, precisava de uma solução para melhorar o relacionamento com os clientes e ter um material para análise das vendas.

Conheça o caso de sucesso da Escola EDTI, um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso com o Agendor: Escola EDTI

Case de sucesso com o Agendor: Escola EDTI

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da Escola EDTI. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

Tínhamos problemas com o baixo índice de aproveitamento (poucas oportunidades convertidas em vendas) e muita demora para encontrar informações de oportunidades, propostas. 

Com a utilização do Agendor, aumentamos em 30% a conversão das oportunidades em vendas. Os lembretes de atividades ajudam a não perder o momento de falar com o cliente. Os gráficos nos ajudam a prever se uma turma irá ou não fechar. 

As funcionalidades que mais nos auxiliam são o agendamento de tarefas e o funil de negócios.

Marcelo Petenate, Professor da Escola EDTI

Escola EDTI

Escola EDTI

Veja como o Agendor pode ajudar a estruturar sua plataforma de ensino a distância no nosso e-Book: Guia como aumentar as vendas do seu EAD