A Empicamp escolheu o Agendor por ser uma ferramenta simples e ao mesmo tempo completa para o acompanhamento de seus negócios.

Conheça o caso de sucesso da Empicamp, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Empicamp

Depoimento de um cliente do Agendor: Empicamp


É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Empicamp! Desejamos um sucesso após o outro!

Muito simples, creio que esse seja o segredo deste CRM. Muito funcional, de fácil utilização. Sabemos da dificuldade da gestão fazer com que a equipe de vendas seja documentalmente proativa. O Agendor é um CRM que facilita esta gestão, dada sua simplicidade. O vendedor não perde tempo preenchendo um CRM que, no final, pede informações que acabam sendo obsoletas.

A funcionalidade que mais gostamos são os envios de e-mails de avisos do sistema e os e-mails de acompanhamento.

Partindo do princípio que toda a empresa precisa de um CRM, o Agendor atinge as expectativas de um gestor com agilidade e simplicidade. Retiramos planilhas isoladas do processo com o Agendor, antes, cada vendedor fazia uma planilha de acompanhamento e fazia muito mal. Hoje, com o Agendor em operação, isso é mais rápido e a gestão recebe a informação “Just in time”. Mostra inclusive, em certos casos, a falta de acompanhamento.

Eu indico o Agendor porque é um programa de fácil gestão, tanto por parte da equipe, pois raramente um vendedor se interessa em preencher formulários, quanto por parte do gestor, que consegue visualizar a operação de maneira mais próxima. O preço é acessível e contribui expressivamente na operação de gerenciamento de propostas em clientes.

Jean Robson Baptista, Gestor de Vendas da Empicamp.

empicamp

Conheça como o Agendor pode ajudar a organizar a equipe comercial de uma pequena indústria no nosso artigo: Como uma pequena indústria pode organizar a sua equipe comercial.