A operação da Alliate Corretora de Seguros, consultoria especializada em benefícios e seguros, teve início em 2008 e trabalha na mitigação de riscos e suporte à área de recursos humanos na gestão de todos os benefícios.

Com o objetivo de possibilitar ao RH que se torne mais estratégico, a Alliate oferece como diferencial: aconselhamento técnico, implantação de políticas de benefícios, movimentação cadastral, equipe in company, comitê saúde, redução de passivos ao empregador, promoção à saúde.

A Alliate decidiu implementar o Agendor para solucionar a maior dificuldade enfrentada pela corretora de seguros: falta de automatização do processo comercial.

Como resultado, obteve um aumento de conversão em vendas de 26% e de receita bruta de 32%, focando em negócios estratégicos mais rentáveis. “Indispensável para empresas de pequeno e médio portes. É uma ferramenta que se paga no primeiro mês de ativação”, comenta Eusebio Garcia, sócio e diretor comercial da Alliate Corretora de Seguros.

Conheça o caso de sucesso da Alliate Corretora de Seguros, um cliente do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Alliate Corretora de Seguros

Alliate Corretora de Seguros

Assim que começou a utilizar o Agendor, a empresa notou que ficou muito mais fácil estruturar o processo de vendas e investir em negócios estratégicos. De acordo com Eusebio Garcia, a ferramenta, especialmente do aplicativo mobile, é prática e eficiente. “O recurso da nuvem possibilita acesso de qualquer lugar, proporcionando agilidade e eficiência ao nosso time de vendas”, diz.

Além disso, Eusebio destaca que o funil de vendas do Agendor possibilitou mais organização ao time comercial, o que hoje é claramente transmitido ao cliente. “A personalização para o nosso negócio contribui muito para as ações e decisões estratégicas. O prospect percebe que você tem 100% do controle da negociação. Demonstra organização e respeito ao futuro cliente. Internamente, facilita o dia a dia de nosso time, além de motivá-lo, já que permite melhores resultados”, detalha.

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da Alliate Corretora de Seguros. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

A implementação de um processo de vendas estruturado e automatizado nos permitiu elevar nossa conversão em vendas em 26% e receita bruta em 32%, focando negócios estratégicos mais rentáveis.

O Agendor é uma ferramenta muito simples de utilizar, que se paga no primeiro mês de ativação. É indispensável para empresas de pequeno e médio portes.

O recurso da nuvem possibilita acesso de qualquer lugar, proporcionando agilidade e eficiência ao nosso time de vendas, especialmente, na manutenção de clientes e prospects – direcionada a resultados.

Todos os pontos, recursos e funcionalidades do Agendor são positivos. A personalização para o nosso negócio contribui muito para as ações e decisões estratégicas. O prospect percebe que você tem 100% do controle da negociação. Demonstra organização e respeito ao futuro cliente. Internamente, facilita o dia a dia de nosso time, além de motivá-lo, já que permite melhores resultados.

Eusebio Garcia, sócio e diretor comercial  da Alliate Corretora de Seguros.

Case de sucesso com o Agendor: Alliate Corretora de Seguros

Case de sucesso com o Agendor: Alliate Corretora de Seguros

Saiba mais sobre como o aplicativo Agendor pode aumentar sua produtividade e a qualidade da gestão comercial, clique aqui.

Veja como o Agendor pode facilitar a rotina comercial de sua organização. Acesse nossos materiais: Kit para o Sucesso com CRM e Como usar o Agendor para aumentar a sua eficiência em vendas.