Telecomunicações

Saiba como empresas de telecomunicação estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial

Henrierson Fafundes, consultor comercial da Poliedro

Quando ainda não usávamos o Agendor, não éramos capazes de acompanhar as atividades dos analistas, o funil de vendas não retratava a realidade e não tínhamos controle sobre atividades, agendamentos e clientes.

Ao contratarmos a plataforma, fizemos uma ação para mudar a cultura dos vendedores, para incentivá-los a alimentar o Agendor. Após essa ação, os resultados foram imediatos, vieram logo nos primeiros dias.

Hoje, temos um funil refletindo melhor a nossa realidade e uma visão clara das visitas e agendamentos realizados pelo time. Além disso, com os relatórios e a possibilidade de podermos identificar os motivos de perda de cada negócio, conseguimos verificar as falhas na nossa operação e corrigi-las.

Charles Lopes

Gerente Comercial

“A qualidade das nossas vendas foi otimizada com o Agendor.”

A gente precisava de controle e acompanhamento dos processos de venda. Não tínhamos controle de quantas vendas estão convertidas ou não, e os motivos das vendas perdidas.

O Agendor ajustou melhor esse processo. Fizemos um “projeto piloto”, usando a ferramenta com uma parte da equipe, e agora vamos estender para o restante dos vendedores.

Hoje, tenho um controle maior e consigo acompanhar melhor meu processo de vendas. A qualidade das nossas vendas foi otimizada com o Agendor.

Fábio Britto

Auxiliar de Back office

Leonardo Pecora, gerente comercial da Telegestão

Anteriormente, nós utilizávamos um CRM interno. Foi a praticidade que nos levou a escolher o Agendor.

O nosso sistema rodava localmente, então a principal mudança que nós notamos foi a agilidade. Como temos um time em São Paulo e outro aqui no Sul, ficou mais fácil manter a comunicação e gerenciar todas as tarefas que a gente propõe.

Também notamos uma melhora em relação aos relatórios e histórico. Antes a gente dependia muito de planilhas de Excel. Agora ficou muito mais fácil encontrar as informações e ficar por dentro dos contatos que foram feitos e do que foi tratado.

Leonardo Pecora

Gerente Comercial