Software e TI

Saiba como empresas do segmento de Software e TI estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial

Luana Zimmermann

Assistente de prospecção

Antes do Agendor, usávamos planilhas compartilhadas e, com isso, as informações acabavam sendo perdidas ou deletadas. Por isso, queríamos uma ferramenta que todos usassem e que não tivesse meio para apagar esses dados.

Tudo o que eu faço hoje em dia passa pelo Agendor, ganhamos em vários aspectos. Ele é fácil de usar e abre em qualquer computador. A integração e sincronização com a agenda do google e os e-mails com os lembretes são funcionalidades que ajudam muito também.

O Agendor nos trouxe ganho de agilidade no processo, controle efetivo da quantidade de ligações diárias e mensais que os vendedores fazem, além de ser possível encontrar os clientes na base com facilidade, o que traz agilidade para nossa operação. Os relatórios também facilitam muito nossa rotina.

A ferramenta ainda me aponta os negócios de maior chance de fechamento, o que auxilia nos resultados. O suporte técnico também merece elogios, porque o atendimento é muito rápido e eu consigo solução para os problemas sempre de forma muito rápida!

“Fui o responsável por trazer o Agendor para a Disoft e estou bem satisfeito com os resultados.”

Antes do Agendor, tínhamos um problema para consolidar todas as informações de cadastros e vendas, já que não usávamos uma base única para registrar e acompanhar esses dados.

O Agendor aumentou a visibilidade das informações, facilitou a localização de cadastros e negócios, além de organizar tudo o que precisávamos, sem as divergências que tínhamos anteriormente.

É uma ferramenta fácil de usar e me atende bem. Fui o responsável por trazer o Agendor para a Disoft e estou bem satisfeito com os resultados.

Denis Gomes

Sócio

Mauro Uzun

Gerente de novos negócios

Nós precisávamos de uma ferramenta de CRM para a nossa equipe. Já trabalhei com quase todas as disponíveis no mercado e escolhemos o Agendor por oferecer o melhor custo benefício.

Nós sentimos mudanças sobretudo na rotina dos vendedores. A montagem do funil permitiu que entendêssemos quais são os negócios mais factíveis de acontecer, integrar melhor as tarefas e otimizar a rotina de visitação.

Detectamos que, por se tratar de uma ferramenta web, os vendedores se sentiram mais motivados a preencher as informações no CRM.