Serviços de limpeza e paisagismo

Saiba como empresas do segmento de limpeza e paisagismo estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial

Ainda estamos em processo de adaptação e otimização da plataforma. Atualmente, temos 3 vendedores que utilizam o Agendor e a ferramenta tem ajudado muito. Os contatos ficam organizados e a ferramenta ajuda a estruturar a rotina.

Temos a intenção de passar todos os dados para o Agendor e vendo como operacionalizar melhor. Acredito que a plataforma vá solucionar nossos problemas relacionados à organização dos contatos e negociações em andamento.

Marjorie Costa

Supervisora de vendas

“Desde o início da nossa operação com o Agendor, conseguimos um crescimento de cerca de 80% nas vendas”

Utilizávamos planilha de excel, então o controle era mais difícil, principalmente no pós vendas e para registrar negociações.

Com o Agendor, melhoramos nosso controle de vendas. Já criamos um padrão de utilização da ferramenta com a equipe comercial e, no final do mês, o financeiro consegue fazer a apuração de vendas feitas por cada vendedor.

Temos tudo registrado no Agendor: desde as informações do processo de venda até o valor negociado em cada contrato. Inclusive, acho a funcionalidade de salvar arquivos e imagens no sistema muito boa. Por isso, até mesmo os relatórios técnicos são salvos no Agendor.

O controle final é feito por mim. Consigo enxergar o panorama completo de propostas enviadas e ganhas do time comercial e, através dos dados que retiro do Agendor, calculo a comissão de cada vendedor. Além disso, posso acompanhar também a evolução de proposta e entender porque uma negociação não está avançando, por exemplo.

Consigo mostrar aos vendedores que a ferramenta vem para auxiliar nas vendas, e que agrega valor à nossa operação. Desde o início da nossa operação com o Agendor, conseguimos um crescimento de cerca de 80% nas vendas, e monitoramos melhor cada negócio. A ferramenta é muito boa!

Roberto Xavier

Gerente Administrativo

Márcia Ilha

Vendedora Interna

Antes do Agendor, tínhamos problemas com o registro de informações, já que os dados não eram registrados. Esse era o nosso principal desafio.

Com o Agendor, começamos a ter mais informações para entrar em contato com os clientes e conseguimos melhorar o follow up.

Ainda não conseguimos medir os resultados que estamos tendo com a ferramenta pois, no momento, apenas a nossa equipe interna utiliza o sistema. Mas estamos satisfeitos com o Agendor, já que tem ajudado a resolver o problema que tínhamos. Temos planos de adotá-lo nas equipes externas também em breve.