Associações

Saiba como associações estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial

Antes do Agendor, tínhamos problemas com controle de atividades e do contato com clientes. A medida que nossa quantidade de clientes passou a aumentar, os vendedores não conseguiam controlar o acompanhamento desses negócios e, às vezes, até se esqueciam de entrar em contato com os clientes para renovação de planos, por exemplo.

Como usávamos planilhas do Excel, nem sempre tínhamos dados atualizados e isso também dificultava na hora de gerar relatórios, tanto pelo trabalho que tínhamos para levantar todas as informações, quanto para alinhar esses dados.

Com o Agendor, tivemos melhora no acompanhamento de clientes e temos conseguido extrair relatórios. A plataforma compila as informações de forma mais rápida e assertiva.

Estamos, inclusive, querendo montar um novo treinamento para nossos vendedores sobre a plataforma, para que todos possam utilizá-la da melhor forma e ampliar ainda mais os resultados.

José Cláudio Sanches

“Hoje em dia, a cada 10 negócios, conseguimos fechar cerca de 6 a 7 clientes, por causa da organização que a ferramenta trouxe.”

Trabalhávamos muito com planilha de excel. Fazíamos diariamente uma lista de prospecção, mas o processo entre essa prospecção e a venda acabava ficando desorganizada.

A rotina de follow-ups era falha. Às vezes, os vendedores anotavam em agendas sobre uma ligação ou contato a ser feito e se esqueciam das anotações. Além disso, também era difícil encontrar cadastros de clientes.

A partir da utilização do Agendor, tivemos melhoras na organização, controle de informações, rotina de follow-up, e acesso ao histórico de clientes, o que passou a facilitar as negociações e fechamentos.

Hoje em dia, a cada 10 negócios, conseguimos fechar cerca de 6 a 7 clientes, por causa da organização que a ferramenta trouxe. O Agendor tem sido uma solução muito positiva para nossa equipe.

O recurso mais valioso para uma empresa hoje é o tempo e o Agendor ajudou a otimizar o nosso!

Erick Erbe

Antes de usar o Agendor, tínhamos problema com a organização de cadastros de clientes, e acompanhar as negociações feitas pelo Departamento Comercial era um desafio.

Com o Agendor, a comunicação foi simplificada na empresa toda, pois podíamos enxergar as negociações com mais clareza.

Temos mais organização, maior controle e clareza dos negócios, e nossa rotina se tornou mais simples com a ferramenta.

Bruna Dagostino

Gerente de Relacionamento