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4 dicas para ampliar a sua carteira de clientes

Escrito por
Gustavo Paulillo
carteira de clientes

Que tal ampliar sua carteira de clientes neste ano novo? Veja as dicas que você precisa ficar de olho

Se você for como a maioria dos grandes vendedores, gestores comerciais ou empreendedores, certamente vai querer começar o ano ampliando a sua carteira de clientes, não é mesmo?

Afinal, aumentar a carteira de clientes é a maneira mas fácil de aumentar as vendas e o seu alcance de mercado.

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A boa gestão de vendas começa com a excelente gestão de pessoas

Escrito por
Gustavo Paulillo
gestão de vendas

Vender, vender e vender! Esse é o lema da gestão de vendas eficaz. Porém, será que não é necessária uma boa gestão de pessoas?

O desafio das empresas de vender mais diariamente é real. Muitas vezes é ressaltada essa necessidade, como também a força das metas, mas poucos gestores comerciais sabem como lidar com as pessoas que realmente fazem a venda acontecer: a força de vendas.

Nós já falamos sobre a importância das metas para a força de vendas, como também sobre tarefas e objetivos.

Porém, são as pessoas que compõem as organizações. O crescimento de vendas só acontecerá quando a gestão de pessoas e os processos de RH acontecerem de maneira satisfatória. Continuar lendo…

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Trabalhando com o Pipeline de Vendas no Agendor

Escrito por
Júlio Paulillo
pipeline de vendas

A sua empresa trabalha com o Pipeline de Vendas, organizando cada negociação em etapas como Prospecção, Envio de Proposta, Follow-up e Fechamento?

Essa é uma ferramenta poderosa para controlar, saber como está o andamento e projetar os resultados das vendas. Definindo as etapas em formato de Pipeline comercial, é possível ter uma ideia de qual venda precisa de um foco maior e estimar o resultado das vendas do mês.
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Como criar uma comunidade de clientes satisfeitos

Escrito por
Gustavo Paulillo
clientes satisfeitos

Criar uma comunidade de clientes satisfeitos é o sonho de todo vendedor e empreendedor. Não há receita para isso, apenas muito suor e trabalho.

Qual é a essência de fazermos negócios? O objetivo das empresas ultrapassou o lucro desmedido, combinando responsabilidade com satisfação de clientes e aos poucos, com negócios sustentáveis.

Por outro lado, a visão que compartilhamos dos negócios, e que temos tentado levar à frente com o Agendor é que as empresas não têm apenas uma proposta de valor baseada em produtos e serviços.

As empresas têm uma responsabilidade com sua comunidade, com seus clientes, com seu mercado.

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3 ferramentas de comunicação interna online para vendas

Escrito por
Gustavo Paulillo
Ferramentas de comunicação interna

Que tal conhecer um pouco mais sobre ferramentas de comunicação interna online que podem auxiliar nas atividades de vendas?

Um dos maiores segredos para quem quer vender mais é manter o time comercial sempre em contato e melhorar a comunicação da equipe — principalmente se você tiver colaboradores que trabalham em campo.

Não investir em troca de informações fácil e prática é um dos maiores erros de comunicação empresarial. Com isso, muita informação se perde, algumas dúvidas pontuais não conseguem ser respondidas e os colaboradores acabam ficando sem suporte, seja do coordenador ou da própria equipe.

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O que é automação de marketing: Os 5 segredos

Escrito por
Gustavo Paulillo
O que é automação de marketing

O que é automação de marketing? Mais agilidade, relacionamento, qualificação de leads, métricas e conversões

Muitas empresas pensam que automação de marketing é uma ferramenta de marketing digital usada unicamente para substituir pessoas por um processo mecanizado de nutrição de leads.

Mas, na verdade, é uma estratégia que tem como objetivo principal deixar sua equipe de vendas focada no que não pode ser feito por uma máquina: relacionamento.

E quando o fluxo de automação de marketing vai bem, o relacionamento com os clientes agradece. Por isso, vamos mostrar como sua equipe de vendas pode se beneficiar com o uso de ferramentas de automação de marketing para produzir mais e melhor.

Além, vai ficar claro o que é a automação de marketing e como essa automação de processos de vendas pode acontecer de uma forma suave e com excelentes resultados. Vamos lá?

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