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Case de sucesso com o Agendor: empresa de consultoria estratégica

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Gustavo Paulillo
consultoria-estrategica

A Valore Brasil tinha como objetivo implantar o sistema de CRM em sua empresa para gerenciar o fluxo de entrada de novos clientes.

Conheça o caso de sucesso da Valore Brasil, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Valore Brasil

Depoimento de um cliente do Agendor: Valore Brasil


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As vantagens do CRM em uma concessionária

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Gustavo Paulillo
As vantagens do CRM em uma concessionária

Entenda como o CRM pode ajudar a alavancar as vendas de sua concessionária

Lutar contra a concorrência e fidelizar cliente é um grande desafio de quem vende ao consumidor final. Afinal, eles estão suscetíveis a incentivos, apelos e ofertas e, não conseguimos combater esses fatores.

Dito isso, algumas empresas simplesmente esquecem de seus clientes no processo de vendas e depois que a venda acontece.

Com a desculpa de deixarem as pessoas livre para decisão e escolha acabam simplesmente dando espaço demais para a concorrência e, assim, perdem novos e antigos clientes.

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Passo-a-passo para gerar mais vendas com o LinkedIn

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Gustavo Paulillo
Passo-a-passo para gerar mais vendas com a LinkedIn

Você sabia que o LinkedIn é uma importante ferramenta para a geração de leads? Veja como tirar proveito dela

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, com mais de 40 milhões de usuários. Desde a abertura de capital a rede vem crescendo rapidamente e, com certeza, chegou para ficar.

O que torna o LinkedIn tão poderoso é que não importa qual é o seu mercado, é muito provável que você encontre um novo prospect para o seu negócio por lá.

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Case de sucesso com o Agendor: empresa de produtos de limpeza

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Gustavo Paulillo
produtos-de-limpeza-ecologicamente-sustentaveis

A Biozyme estava à procura de um sistema de CRM que proporcionasse agilidade de informação e uma melhor comunicação entre vendedores e gestores.

Conheça o caso de sucesso da Biozyme, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Biozyme

Depoimento de um cliente do Agendor: Biozyme

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O papel do CRM nas revendas de equipamentos

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Gustavo Paulillo
Uma revenda de equipamentos pode se beneficiar - e muito - das funcionalidades do CRM.

Entenda como o uso do CRM pode alavancar a sua revenda de equipamentos

O início do ano é marcado por uma data muito morna em empresas de varejo, revendas e fornecedores de equipamentos. Afinal, as pessoas compraram muito no final do ano e não podem nem pensar em comprar mais nada.

Por isso, o início do ano é marcado por grandes ofertas, saldão, queimas de estoque e muitos descontos para que as pessoas continuem comprando e fazendo com que os estoques daquilo que não foi comprado no final do ano termine para que seja renovado para quando o ano realmente começa para algumas empresas: após o carnaval.

Se por um lado, o início de ano é marcado por uma baixa procura em equipamentos para o consumidor final, ele é o ponto de partida de algumas empresas que diminuíram seus investimentos a partir de outubro ou novembro.

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Erros que você não sabe que está cometendo em sua carreira

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Gustavo Paulillo
Erros que você não sabe que está cometendo em sua carreira

Errar é humano. Agora, depois de conhecer esses erros, não há desculpa para continuar errando

Independente de você ser vendedor, gestor comercial, gerente de RH ou outra profissão, nós temos algo em comum: nós estamos tentando fazer o melhor que podemos em nossas carreiras.

Ninguém está em uma empresa para fazer fofocas sobre os chefes, deixar de cumprir prazos ou fazer qualquer coisa para colocar em risco empregos e carreiras.

Nós podemos facilmente evitar as armadilhas profissionais que conhecemos, mas porque muitas vezes não fazemos isso?

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