A ProJuris escolheu o Agendor por ser uma ferramenta simples com as funcionalidades certas para seu modelo de negócio.

Conheça o caso de sucesso da ProJuris, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: ProJuris

Depoimento de um cliente do Agendor: ProJuris

É ótimo poder contribuir no dia-a-dia comercial da ProJuris. Desejamos muito sucesso nos negócios.

Minha experiência com o Agendor tem sido excepcional desde o primeiro contato. Ele funciona conforme promete e permite que eu mantenha a gestão de meus negócios e minha equipe de vendas na palma da minha mão, onde quer que eu esteja. É sensacional.

O funil de vendas visual e os relatórios são minhas funcionalidades preferidas como gestor. Utilizo-as para gerenciar o desempenho e previsão de vendas de cada vendedor do meu time. A possibilidade de acompanhar tudo pelo celular me permite viajar tranquilo, pois acompanho facilmente o trabalho da equipe em minha ausência.

Ainda não encontrei nenhum ponto negativo, apenas funcionalidades que poderiam ter seu uso facilitado pra quem repete o processo de uso várias vezes ao dia. Ele é feito para ser simples, portanto é impossível compará-lo com um software robusto como um salesforce por exemplo. É esta simplicidade que justamente faz ele perfeito para meu modelo de negócios.

Com o funil visual e relatórios consigo ter tranquilidade na concretização das metas planejadas e agir com rapidez caso perceba que elas podem não ser cumpridas. Consigo controlar o desempenho de vendas de cada vendedor, podendo disponibilizar para cada um deles o volume ideal de trabalho, adequado à seu desempenho e taxa histórica de conversão em vendas, aumentando seu desempenho e diminuindo seu tempo perdido com ações que não agreguem ao resultado de venda.

O Agendor impede que você perca dinheiro e te ajuda a ganhar dinheiro mais rápido ao facilitar o controle de todas as oportunidades comerciais de sua empresa. Com ele você padroniza o trabalho dos vendedores, e passa a acompanhá-los de maneira igualitária e baseada estritamente em números, cenário ideal para um gestor focado em resultados.

 

Tiago Fachini, Gerente de Marketing da ProJuris.

balança da justiça