A JVP Service estava à procura de uma ferramenta para uma administração comercial mais eficiente e organizada.

Conheça o caso de sucesso da JVP Service, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: JVP Services

Depoimento de um cliente do Agendor: JVP Service

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no dia-a-dia da JVP Service. Desejamos muito sucesso nos negócios.

Estou gostando do Agendor, ele é um CRM que nos auxilia na organização geral do departamento comercial contribuindo para uma melhor administração comercial. Possibilita-nos a organização de nossa cartela de clientes e nos ajuda a não deixar de dar atenção aos negócios em andamento, fazendo com que não percamos nenhuma oportunidade de negócio. Uma ferramenta fácil de utilizar, eficaz e eficiente!

Além da organização e integração dos vendedores, achamos bastante interessante a funcionalidade das etapas e status, podendo filtrar as propostas em etapas de vendas e seu status, proporcionando assim, uma melhor visualização. A funcionalidade de tarefas também é uma vantagem, pois nos auxilia a programar nosso dia para executar as tarefas agendadas, fazendo com que não esquecemos, e ajudando a dar atenção especial ao cliente que necessita naquele momento. Além de manter histórico de cada cliente ativo. Um ponto positivo também, é que o Agendor proporciona ao diretor da empresa visualizar como sua equipe está agindo, acompanhando o trabalho dos integrantes da equipe.

Os resultados obtidos são a organização do departamento em geral, tomada de decisão rápida e eficiente, tornando as reuniões mensais objetivas e práticas.

O Agendor é uma ferramenta de CRM funcional de organização de processos comerciais, que auxilia nos processos do departamento fazendo com que haja uma integração da equipe, mantendo clientes ativos e seus históricos alimentados, negócios organizados dentro do prazo, relatórios para a tomada de decisão, etc. Ele tem uma equipe de suporte que nos proporciona um bom atendimento, sempre sanando as dúvidas. Em nossa empresa o Agendor já é uma ferramenta indispensável!

Stephanie Figueiredo, Auxiliar Administrativo da JVP Service.

energia-solar

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.