A Palma Comércio Exterior tinha como objetivo achar um sistema de CRM para controlar o cadastro dos clientes e realizar um pós venda com mais eficiência e manutenção desses clientes.

Conheça o caso de sucesso da Palma Comércio Exterior, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Palma Comércio Exterior

Depoimento de um cliente do Agendor: Palma Comércio Exterior

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Palma Comércio Exterior! Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor é um sistema que ajuda bastante no dia a dia e facilita muito o trabalho comercial.

Do ponto de vista gerencial o Agendor facilita o agendamento de tarefas e o acompanhamento das atividades desenvolvidas da equipe comercial. A elaboração do relatório é bem simples e muito eficiente.

Com o Agendor obtemos uma maior agilidade e pontualidade na execução das tarefas do departamento e organização.

É um programa que permite a empresa manter uma organização maior do departamento comercial, permitindo o agendamento de atividades e auxiliando no acompanhamento da equipe e atividades desenvolvidas por ela. Muito útil e que vem se aperfeiçoando a cada dia.

Suelen Silva Genezini, Analista de Marketing da Palma Comércio Exterior

comercio exterior

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma pequena indústria no nosso artigo: Como uma pequena indústria pode organizar a sua equipe comercial