A Job Móveis tinha dificuldades com o acompanhamento de tarefas e precisava de uma ferramenta que ajudasse a gerenciar as tarefas de cada colaborador.

Veja o caso de sucesso da Job Móveis, um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso do Agendor: Job Móveis

Case de sucesso do Agendor: Job Móveis

A equipe Agendor fica muito contente em ajudar no crescimento da Job Móveis. Desejamos muito sucesso para a empresa!

Até agora a experiência com o Agendor tem sido satisfatória. Estamos ainda no processo de utilizar todas as ferramentas que o software nos oferece.

Antes de usar a ferramenta, tínhamos dificuldade no companhamento de tarefas e lançamento de arquivos por cliente, organização de negócios e acompanhamento das etapas.

Depois que adotamos o Agendor, conseguimos melhorar o gerenciamento das tarefas de cada colaborador, acompanhamento da evolução de negócios e emissão de relatórios setoriais.

O que mais nos chamou a atenção foi a agilidade na comunicação. Mesmo de pontos remotos a comunicação para agilidade de processos internos tem sido feita com precisão e segurança.

Além disso, destacamos a organização do banco de dados de clientes e respectivos negócios. Por fim, o agendamento e lembrete de tarefas ajuda no planejamento semanal das atividades.

André Felipe Moura, Gerente Comercial da empresa Job Móveis.

Job Móveis

Job Móveis

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de tecnologia: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.