A Harpia Design e Luteria escolheu o Agendor por ser uma ferramenta prática e acessível de qualquer lugar, seja pela web ou pelo celular.

Conheça o caso de sucesso da Harpia Design e Luteria, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Harpia Design e Luteria

Depoimento de um cliente do Agendor: Harpia Design e Luteria

É ótimo poder contribuir para o sucesso da Harpia Design e Luteria! Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor é prático, fácil de usar e rápido. Nós podemos acessar de qualquer lugar, o que facilita muito. Também podemos arquivar informações que serão úteis no decorrer de cada projeto.

O que mais nos chamou atenção no Agendor é a sua facilidade de uso e a acessibilidade. A Harpia trabalha com vários projetos em paralelo, trabalha com pessoas, com bandas, e também com algumas empresas, então, a nossa maior necessidade é a organização dos negócios. Nós utilizamos o Agendor mais para saber como anda cada projeto do que como um pré-venda.

Melhoramos a organização dos nossos serviços e dos dados dos nossos clientes. Por temos uma equipe pequena, nós ainda não utilizamos todos os recursos do Agendor, como delimitar tarefas, mas aos poucos está fazendo diferença em nossos processos.

O Agendor é como se fosse um software CRM, online e mais simplificado.

Guilherme Laso, designer na Harpia Design e Luteria.

Harpia Design e Luteria

Quer conhecer mais como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de sua agência? Leia o nosso artigo: Dicas para controlar a área comercial de sua agência de publicidade.