A Exibe Midia estava à procura de uma ferramenta de CRM prática e de fácil usabilidade mas sem perder as funcionalidades básicas para um controle eficiente do processo de vendas.

Conheça o caso de sucesso da Exibe Midia, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Exibe Midia

Depoimento de um cliente do Agendor: Exibe Midia


É ótimo poder contribuir para o sucesso da Exibe Midia! Desejamos muito sucesso nos negócios.

Estamos utilizando o Agendor há 7 meses e estamos satisfeitos com os resultados obtidos.

​O ponto que considero mais importante na escolha de um CRM é a praticidade e facilidade de uso sem perder as funções e controles básicos necessários para uma gestão eficiente do processo comercial. E nesse requisito o Agendor se destaca em relação as outras soluções de mercado que analisamos, principalmente pela sua simplicidade e facilidade de uso.

Tivemos uma melhoria significativa quanto à ​centralização dos cadastros de contatos e clientes, acompanhamento em tempo real do pipeline de vendas​ e gestão da equipe de vendas.

O Agendor é uma ferramenta simples e objetiva para a gestão da área comercial e de relacionamento da empresa.​

Ricardo Piccoli, CEO da Exibe Midia.

Depoimento de um cliente do Agendor: Exibe Midia

Quer conhecer mais como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de sua agência? Leia o nosso artigo: Dicas para controlar a área comercial de sua agência de publicidade.