A Etel Engenharia tinha dificuldades em controlar as tarefas diárias da empresa e precisava de uma ferramenta que ajudasse a fazer o follow-up de vendas.

Conheça o caso de sucesso da Etel Engenharia, um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de Sucesso do Agendor: Etel Engenharia

Case de Sucesso do Agendor: Etel Engenharia

A equipe Agendor fica muito feliz em ajudar no crescimento da Etel Engenharia. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

O Agendor é uma ótima ferramenta de trabalho, de fácil visualização e uma vez cadastrado o cliente, facilita muito o nosso trabalho.

Antes de utilizarmos a plataforma, tínhamos dificuldade em cadastrar os clientes e fazer o follow-up de vendas. Atualmente, temos tranquilidade em saber que não esqueceremos de efetuar os follow up semanais / diários / mensais.

Com a plataforma, minhas tarefas de agendamento das reuniões estão facilitadas, assim como as solicitações das postergações nas entregas das propostas, nos follow –up junto aos clientes e nas marcações das visitas técnicas.

Nós gostamos muito dos lembretes via e-mail das tarefas em atraso. A condição dos acessos via on-line também é um fator diferenciado, pois ajuda em qualquer localidade e deixa todos os setores da empresa mais integrados. 

Cesar Folgueral, Etel Engenharia.

Etel Engenharia

Etel Engenharia

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de tecnologia: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.