A Geoblue estava à procura de um CRM para organizar todo o seu processo de vendas.

Conheça o caso de sucesso da Geoblue, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Geoblue

Depoimento de um cliente do Agendor: Geoblue


É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Geoblue! Desejamos um sucesso após o outro!

É uma ferramenta muito boa e tem um excelente custo-benefício. O nosso departamento de comercial (vendedores + Staffs) está conseguindo organizar melhor todo o processo de vendas, melhorando a produtividade e o atendimento ao cliente. Propostas não são mais esquecidas e a coordenadora consegue ter mais controle sobre o andamento dos negócios.

O Agendor é um sistema online que não requer instalação e com uma interface de fácil usabilidade. Para nós, que temos uma estrutura mais enxuta, a ferramenta fornece ótimas funcionalidades aliado a um preço que cabe no nosso bolso. Também apontamos a possibilidade de arquivar os e-mail enviados para o cliente diretamente em seu cadastro no sistema, bastando apenas adicionar o endereço do agendor na cópia oculta da mensagem. Esse histórico ajuda bastante. O processo passo-a-passo do funil de vendas também é um ponto bastante usado por nós: nele é possível ver, em valores, quantos negócios estão na fase de contato, quantos estão em envio de proposta, follow-up e fechamento.

O Agendor nos ajudou ter uma maior organização na continuidade dos contatos e maior controle dos gestores sobre o que está acontecendo no departamento (relatórios).

Um CRM online com excelente custo-benefício.

Rodolfo Locher, Gerente de Operações da empresa Geoblue.

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Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria