Agilidade e mobilidade era o que a Nihon Automação Comercial estava à procura como uma funcionalidade essencial em um software de CRM.

Confira o caso de sucesso do cliente do Agendor, Nihon Automação Comercial, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Nihon Automação Comercial

Depoimento de um cliente do Agendor: Nihon Automação Comercial

É ótimo poder contribuir para o sucesso da Nihon! Desejamos muito sucesso nos negócios.

Estávamos utilizando um sistema local, porém queríamos algo em núvem que nos desse mobilidade para pontuar o desempenho do colaborador em cada etapa do processo de venda, aumentando o faturamento e mantendo os históricos.

As funcionalidades do Agendor nos colocam em vantagem direta em relação à concorrência, resolvendo nossas necessidades. Vale ressaltar que o Agendor permite configurar e controlar todas as etapas do processo de venda, com a agilidade e mobilidade necessária para os dias atuais.

O Agendor registra e disponibiliza todas as informações que permeiam o processo de vendas do primeiro contato até o faturamento.

Alan Lima, gerente comercial da Nihon Automação Comercial..

Depoimento de um cliente do Agendor: Nihon Automação Comercial

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.