A Elefante Verde de Rio Branco escolheu o Agendor por ser uma ferramenta prática e completa para seu departamento comercial.

Conheça o caso de sucesso da Elefante Verde, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Elefante Verde Rio Branco

Depoimento de um cliente do Agendor: Elefante Verde Rio Branco

Ficamos felizes que o Agendor contribui para o sucesso da Elefante Verde! Desejamos que continuem tendo ótimo negócios.

Simplesmente, EXCELENTE! Não vejo minha empresa funcionado sem o Agendor. A comunicação de todos os membros da equipe é extremamente fácil e a passagem do “bastão” é totalmente qualificada e profissional e ainda pode fazer de qualquer lugar.

Os pontos positivos do Agendor são sua praticidade, facilidade na comunicação, ótima organização comercial, fácil interatividade e um ótimo custo x benefício.

Com o Agendor conseguimos uma gestão comercial da empresa de forma completa e um acompanhamento preciso do andamento dos negócios, não deixando nada pelo caminho.

O Agendor é uma plataforma completa para gerenciamento de qualquer empresa, de fácil manuseio com ótimo custo x benefício, centralizando todas as informações em um único local e podendo acessar de qualquer lugar.

Vinicius A. de Rezende, Sócio-diretor da Elefante Verde Rio Branco.

elefante-verde-rio-branco

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em uma empresa de franquias no nosso artigo: O CRM aplicado em uma empresa de franquias.