A Corbis Engenharia tinha problemas em manter a continuidade na prospecção de clientes, além de suas informações ficarem muito dispersas. Eles precisavam de uma ferramenta que ajudasse a fazer o follow-up de vendas e a disponibilizar as informações para todos.

Confira aqui o caso de sucesso da Corbis Engenharia, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Corbis Engenharia

Depoimento de um cliente do Agendor: Corbis Engenharia

É muito gratificante saber que o Agendor contribui para a melhoria dos processos de vendas da Corbis Engenharia! Desejamos cada vez mais sucesso para a empresa!

O Agendor é uma ótima ferramenta e nos ajudou a resolver o nosso maior problema, que era manter a continuidade na prospecção de clientes.

Além disso, nos permite deixar as informações acessíveis a todos, evitando assim, que elas fiquem dispersas e se percam.

Outro ponto muito importante no Agendor é que qualquer pessoa pode saber o status do projeto e, desta forma, pode dar continuidade nas negociações devido ao histórico salvo.

Lécio Veloso, Engenheiro Civil da empresa Corbis Engenharia.

Corbis Engenharia

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de tecnologia: O papel do CRM nas empresas de tecnologia