A BigTires escolheu o Agendor por ser uma ferramenta simples e sem burocracia no registro de informações.

Conheça o caso de sucesso da BigTires, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: BigTires

Depoimento de um cliente do Agendor: BigTires

É gratificante saber que o Agendor contribui para o sucesso da BigTires. Desejamos um sucesso após o outro.

Estou achando produtivo e simples, com o Agendor temos todas as informações registradas com facilidade, sem burocracia além de ter os resultados muito próximos de nós.

A ferramenta nos traz perspectivas do mercado, o que , quanto e quando esperar. Além de nos trazer dados para agirmos com antecedência para alcançar nossas metas.

Os pontos positivos do Agendor são sua facilidade e praticidade. As funcionalidades de não precisar preencher todos os campos para cadastrar uma empresa/negócio é muito bom pois isso engessaria o processo. Além disso, a funcionalidade de exportar todas as informações necessárias também é sensacional e muito utilizada por nós.

Com o Agendor podemos analisar a quantidade de vendas que perdemos e o porquê, tendo a possibilidade de reverter o resultado. No mês de abril faturamos 5 vezes mais do que o mês anterior e com certeza o Agendor nos ajudou no controle de ações, pedidos, orçamentos, etc.

O Agendor é um facilitador, um braço que nos apoia quando queremos uma vertente geral do nosso negócio.

Nidia Guimarães, Gestora de Marketing da BigTires.

bigtires

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em uma empresa de franquias no nosso artigo: O CRM aplicado em uma empresa de franquias.