A ADX Invest precisava de uma ferramenta que ajudasse a mensurar a força de vendas e a padronizar as etapas do funil para melhorar seu planejamento.

Veja aqui o caso de sucesso da ADX Invest, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: ADX Invest

Depoimento de um cliente do Agendor: ADX Invest

É muito gratificante saber que o Agendor contribui para a melhoria dos processos de vendas da ADX Invest! Desejamos muito sucesso para a empresa!

Antes da ferramenta nós tínhamos problemas em controlar o processo de captação de novos clientes mensurando o esforço e o investimento necessários para a conversão. Além disso, precisávamos padronizar o nosso funil de vendas de modo a projetar a necessidade de retroalimentar a entrada do processo de acordo com a saída.

Estamos constantemente lapidando a utilização e aprendendo novas aplicabilidades para o Agendor. Hoje conseguimos aferir a quantidade média de contatos e reuniões que são necessárias para a conversão. Observamos também o tempo médio que o prospect leva nesse processo, além de ter esses dados disponíveis com facilidade para análise.

Como pontos fortes, além do alerta de tarefas, flexibilidade do funil de vendas e o gerador de relatórios, dou um destaque especial para o aplicativo mobile que nos oferece as informações necessárias em qualquer lugar.

Rocpáurio Santos, Life Planner da empresa ADX Invest.

Depoimento ADXinvest

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria